Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta Helping Blocking BetterNet VPN


ergosum

Posts recomendados

Ei, Oi pessoal

Eu estava procurando uma solução para alguns problemas e cheguei ao fórum através de uma pesquisa no Google, mas não consegui encontrar um tópico que correspondesse ao meu problema. Permita-me dirigir novas milhas ...

 

  Estou tentando bloquear o Betternet, falhando nesse, pois sei que ele usa o Amazon AWS primeiro e, em seguida, emite um login usando a porta 443. Não posso bloquear o https por motivos óbvios. Consegui bloquear StarVPN, ExpressVPN e VPN, mas não há alegria com a Betternet

     Qualquer um que tenha idéias afiadas, este é um grande desafio

     Para telefones está ok, pois posso usar a camada Aplicativo

     Para laptops e BYOD na LAN, com clientes que já possuem o BN instalado, não consigo bloqueá-lo

     Vamos ver se alguém lá fora pode resolver este. um SS das minhas regras de filtro anexado

     Obrigado a todos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, ergosum disse:

BYOD

As tendencias BYOx não permite filosoficamente bloqueios, pelo contrario é favoravel ao uso de Criptgrafias para comunicação segura na presença de terceiros.

 

O sentimento pedagogico ou filosofico da palabra BYOD com bloqueios só vai levar a outro sentimento, o de trazer a sua própria rede de casa, em ambientes corporativos ou de ensinos. o que lhe custara ao trabalhador R$, e assim sentimentos negativos surgiram.

 

Agora se for um simples empresa provedora de internet, O sentimento sera solucionado com o cancelamento.

 

Paz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...