Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador até 1800 reais avaliem esse SETUP


Posts recomendados

Então, eu estou montando uma configuração para o PC da minha mina pra ela jogar OVERWATCH, WOW, LOL essas coisas nada muito pesado, estou pensando em comprar esse processador e no futuro quando sobrar uma grana pegar uma RX 570.

A minha duvida é se esse processador suporta bem essa placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou montando um SETUP para um PC pra minha namorada, e pensei na seguinte configuração:

 

Placa-Mãe Asus Prime A320M-K/BR Amd AM4 DDR4 mATX
CPU 3, 6GHZ AM4 45-65W YD3200C5FHBOX, AMD, RYZEN 3 3200G
PCYES ELV2WHPTO400W 28531, Fontes de Alimentação, 400W, 115V
MEMORIA RAM - 8GB DDR4 2400MHZ hyperx

Ela é uma boa config para rodar OVERWATCH, WOW, LOL, e arriscar uns joguinhos mais pesados tipo Rise of the Tomb Raider,

RESIDENT EVIL 2 / BIOHAZARD RE:2?

No futuro quando sobrar mais uma grana estava pensando em pegar uma placa de vídeo pra ela, esse processador consegue suportar uma RX 570?


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joao Oliva disse:

Então, eu estou montando uma configuração para o PC da minha mina pra ela jogar OVERWATCH, WOW, LOL essas coisas nada muito pesado, estou pensando em comprar esse processador e no futuro quando sobrar uma grana pegar uma RX 570.

A minha duvida é se esse processador suporta bem essa placa de vídeo?

 

Os únicos Ryzen que funcionam sem placa de vídeo são aqueles terminados em "g" como Ryzen 3 2200g, Ryzen 3 3200g, Ryzen 5 2400g e Ryzen 5 3400g. Qualquer outro além deles não dará imagem sem placa de vídeo.
Como deve saber, além de funcionarem sem placa de vídeo, eles possuem vídeo integrado bom o suficiente para rodar jogos.


Como irá comprar a placa de vídeo no futuro e está procurando um PC barato, como vi no outro tópico seu, não tem muito o que escolher. Sim, a RX 570 funciona bem com ele.
A pergunta que você tem que fazer é se a fonte que pensa em colocar é de boa qualidade para receber uma RX 570 no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Tá caro... Por 200 conto a mais você pega um R5 3400G, com 2x8 GB de RAM e uma Pichau Nidus de 500 W.

Edit: isso é parcelado? Os 2k do PC que mencionei é a vista.

É parcelado sim. 

No caso esse SETUP que eu coloquei ai deu 1600 parcelado. Esqueci também de colocar o Gabinete que é esse aqui :https://www.amazon.com.br/gp/product/B07KQXMPJV/ref=ox_sc_act_title_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde está comprando o PC e qual o valor de cada peça?
Essa placa-mãe é para a primeira geração Ryzen, e para receber processadores de segunda e terceira geração, como é o caso do 3200g, ela precisa estar com a bios atualizada. Verifique com o vendedor essa informação.

Eu também pegaria uma fonte melhor como sugeriu o amigo acima.
O processador funciona tranquilo com a RX 570, só não vacile na fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Onde está comprando o PC e qual o valor de cada peça?
Essa placa-mãe é para a primeira geração Ryzen, e para receber processadores de segunda e terceira geração, como é o caso do 3200g, ela precisa estar com a bios atualizada. Verifique com o vendedor essa informação.

Eu também pegaria uma fonte melhor como sugeriu o amigo acima.
O processador funciona tranquilo com a RX 570, só não vacile na fonte.

https://www.amazon.com.br/gp/product/B077FC7595/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1
https://www.amazon.com.br/gp/product/B07KQXMPJV/ref=ox_sc_act_title_2?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1
https://www.amazon.com.br/gp/product/B07STGHZK8/ref=ox_sc_act_title_3?smid=A1KDYKBQYQ84UH&psc=1
https://www.amazon.com.br/gp/product/B07KRBKJC9/ref=ox_sc_act_title_4?smid=A1ZZFT5FULY4LN&psc=1

Todas as peças na amazon com exceção da memoria ram que vou pegar no mercado livre. por 220R$ 8GB


(Eu não consigo comprar na KABUM nem na PICHAU, porque normalmente essas lojas caso eu compre parcelado sai muito caro e o frete aqui para minha região caso eu coloque varias peças no mesmo frete sai 250 reais fácil fácil kk T.T)

Só consigo comprar no MERCADO LIVRE e Amazon que tenho frete gratis.

adicionado 11 minutos depois

Fonte EVGA 500W 80 Plus White - 100-W1-0500-KR

Essa marca é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois tópicos que fez foram unidos em apenas um, e não sei se leu todas respostas.
Os preços do amazon estão muito caros. Não entendi porque o frete em lojas como Pichau e Kabum sairiam tão caros, isso é muito estranho. Ano passado comprei diversas peças na Kabum, inclusive gabinete, e o frete foi um único.

Direi de novo. A placa-mãe que está comprando necessita estar com a BIOS atualizada para receber o processador que pretende comprar, verifique com o vendedor se já está atualizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2020 às 18:41, Joao Oliva disse:

 

Vale a pena, melhor a vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...