Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet oscilando ao baixar jogos pelo app do Xbox no Windows 10


Posts recomendados

Estava tendo alguns problemas para instalar jogos no app do xbox store para windows 10 tipo ia baixar os jogos a net tava normal (minha net é de 10 mbps) quando começava o download dentro do app ele começava a baixar so que ficava baixando entre 15 a 30 kbps por segundo então tentei achar uma solução pra baixar mais rápido mais não achei então em lendo alguns comentarios no facebook de pessoas com mesmo problema resolvi desinstalar o app do windows e reinstalar pra ver c resolvia meu problema então agr so surgiu outro grande problema quando baixo o instalador ele inicia normalmente e quando clico em eu concordo com os termos de serviços e clico em instalar ele tarava naquela tela e nao sai por nada.

Se alguem tiver alguma sugestao do que eu posso fazer ou c ja teve esse mesmo problema e quiser me fortalecer ai obrigado.

Vale lembrar que uso a ultima versão do windows 10 meu windows é original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...