Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HPedro

Call of Duty Modern Warfare 2019 dá erro de conexão perdida em partida online

Posts recomendados

Ola amigos do Clube do Hardware, nao consigo jogar o call of duty modern warfare 2019 online, eu me conecto a uma partida e nao consigo jogar nem 2 minutos e sou desconectado, essa mensagem aparece: conexao com o host/servidor perdida. tempo limite expirado. Me ajudem por favor!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô tendo o mesmo problema, sempre no meio da partida eu caio, minha internet é Net 35 M, já resolveu?

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Spontoni ainda não resolvi a minha e Net 120mb

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveu o problema, amigo? Estou tendo o mesmo problema.

adicionado 1 minuto depois

@HPedro resolveu o problema, amigo?

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, buddygamer disse:

Resolveu o problema, amigo? Estou tendo o mesmo problema.

adicionado 1 minuto depois

@HPedro resolveu o problema, amigo?

Cara eu não estou mais com esse problema, porém eu acredito que eu resolvi quando conectei o cabo de internet, eu usava wireless antes.

Compartilhar este post

Link para o post

@HPedro @HPedro o meu ta conectado via cabo e tá dando o mesmo problema, não sei mais o que fazer.

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Spontoni resolveu teu problema, amigo? Se sim, poderia me dizer o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Spontoni Resolvi esse problema abrindo as portas do modern warfare no roteador, agora a NAT está aberta antes estava MODERADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, jogo o call of duty mordern warfare 2020 no ps4 é toda vez que eu entro na partida fico 2 ou 3 min eu já perco a conexão. Fico bem irritado porque minha net é de 240mb, ta cabeada e meu nat é open.... não sei o que eu faço, alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

@buddygamer @Bruno rodovalhoPessoal consegui resolver meu problema, obs eu jogo no wi-fi: primeiramente eu tentei abrir as portas tcp e udp do meu roteador (sem sucesso, continuava caindo), o que resolveu meu problema foi simplesmente trocar o canal do meu wi-fi, meu sinal sofre bem menos interferência e ta rodando muito melhor. segue 2 videos, o primeiro meu ajudou com o canal do wi-fi e o segundo com a conexão do ps4, OBS : NAO RECOMENDO TROCAR O MTU IGUAL AO SEGUNDO VIDEO, PORÉM FAZER OS OUTROS PASSOS AJUDA BASTANTE : video 1: https://www.youtube.com/watch?v=kGWIFqHqkAc ; video 2: https://www.youtube.com/watch?v=NDQaaX7CElw&t=3s ; mandem aqui se resolver , abraços e boa jogatina.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

placa-mae-popup.jpg

Tenha uma nova fonte de renda!

CLIQUE AQUI E CONFIRA AGORA MESMO!