Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dispositivo USB Desconhecido (falha na solicitação de Descritor de dispositivo)


Posts recomendados

Estou com um problema no meu pc que fica só aparecendo essa mensagem o tempo todo e além de que fica como se estive conectando e desconectando o tempo todo, tipo de 10 em 10 segundos. Alguém saberia como resolver?
Já tentei desinstalar o driver, atualizar, desabilitar... Estou quase apelando para as magias negras. (brinks rsrs)

Segue mensagens que aparecem:

Dispositivo USB Desconhecido (falha na solicitação de Descritor de dispositivo)

O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43)

Falha em uma solicitação de descritor de dispositivo USB.

Agradeço demais quem puder me ajudar, não aguento mais! 

USB.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

To na mesma, meu caso é um volante da multilaser, js049 que as vezes reconhece, e as vezes nao, o pc diz que há o joystick conectado corretamente, já o gerenciador de dispositivos diz que está errado... no geral dependendo da sorte conecta, foram 3 vezes bem sucedidas, de umas 10 tentativas.. e agora nao consigo mais...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Galera estava com o mesmo problema tempos atrás, meu notebook é novinho e mesmo assim sempre deu problema com mouse (mais de 2 mouses) USB, o que fiz pra resolver foi comprar um mouse sem fio M190 da Logitech, já passou 2 dias e ele está funcionando normalmente, pra quem fez de TUDO de TUDO mesmo como eu e não deu certo, deixo aí essa alternativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...