Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

(Março/2020) - Promoções de jogos: descontos e gratuidades!


KairanD

Posts recomendados

  • Coordenador

Caros usuários,

este é o tópico mensal que deverá ser usado para discutir promoções de jogos, o que inclui descontos e produtos gratuitos por tempo limitado, em todas as plataformas e distribuidoras. De forma a garantir a organização, por favor mantenham o foco nas promoções, sendo as dúvidas paralelas direcionadas para tópicos próprios.

Este tópico será trancado no dia 31/3, sendo criado e destacado novo tópico para o próximo mês. 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

The Uncertain: Last Quiet Day está gratuito até segunda-feira (09) às 03:00.

 

Expansion - Crusader Kings II: The Reaper's Due (DLC) está gratuito até segunda-feira (09) às 14:00. É necessário ter o jogo base Crusader Kings II, que é gratuito, registrado em sua conta para ativar a DLC (não é necessário instalar, basta clicar no botão "jogar" e cancelar o download logo em seguida).

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não é jogo, mas acho que vale pra quem gosta de The Witcher.

 

A GOG está dando gratuitamente o pacote The Witcher Goodies Collection, que contém artes, livros, trilhas sonoras, vídeos de making of, papéis de parede etc. A promoção vai até quarta-feira (18) às 15:00.

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2020 às 13:46, Matheus Pescinelli disse:

Não é jogo, mas acho que vale pra quem gosta de The Witcher.

 

A GOG está dando gratuitamente o pacote The Witcher Goodies Collection, que contém artes, livros, trilhas sonoras, vídeos de making of, papéis de parede etc. A promoção vai até quarta-feira (18) às 15:00.

Eu peguei de madruga do dia 18...aí diz: Not yet avaliable. Demora para ficar disponível ou para vcs já está?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, edgar_ disse:

Eu peguei de madruga do dia 18...aí diz: Not yet avaliable. Demora para ficar disponível ou para vcs já está?

Se você já adicionou na sua conta, é possível que demore um tempo para ficar acessível, já que deve ser muitas contas na fila para receber.

Qualquer coisa você pode entrar em contato com eles para analisar a situação. Falando nisto, o suporte deles sempre me atendeu bem e ao que me lembre nunca enviaram mensagens totalmente robóticas.

 

Mas já conferiu na aba dos jogos se está habilitado nos extras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Matheus Pescinelli disse:

Child of Light estará gratuito entre os dias 24 de março às 10:00 e 28 de março às 10:01.

Eu tentei pegar e deu isso para mim:

 

"Ocorreu um erro ao tentar enviar o pedido. Tente novamente mais tarde."

Acho que vou ter que esperar o dia 24 mesmo kkkkkkkk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...