Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nao encontro bios placa-mãe POS MIH61CF


Posts recomendados

Ola pessoal estou com problema na placa-mãe da positivo queria colocar windows 10 nela porém não encontro os driver e queria encontrar a bios para atualizar ele porém a que acho e muito antiga de 2013 e estou com travamento e problema nas portas USB
Anexo do modelo da placa-mãe.
Abri também o gabinete aqui da maquina e na placa-mãe esta escrito juntamento com o modelo essa escrita abaixo.
MS-7680 VER: 2.4

Eu coloco ela porém cai no site da MSI
gostaria de atualizar para uma versão de bios mais nova e que suporte o windows 10.
e também os drivers para o windows 10 porque no site do fabricante fala que o ultimo windows e o 7 64x
sera que essa placa-mãe não suporta windows 10?
quem puder me ajudar agradeço.

pc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 01/03/2020 às 16:41, GuilhermefOliveira disse:

Ola pessoal estou com problema na placa-mãe da positivo queria colocar windows 10 nela porém não encontro os driver e queria encontrar a bios para atualizar ele porém a que acho e muito antiga de 2013 e estou com travamento e problema nas portas USB
Anexo do modelo da placa-mãe.
Abri também o gabinete aqui da maquina e na placa-mãe esta escrito juntamento com o modelo essa escrita abaixo.
MS-7680 VER: 2.4

Eu coloco ela porém cai no site da MSI
gostaria de atualizar para uma versão de bios mais nova e que suporte o windows 10.
e também os drivers para o windows 10 porque no site do fabricante fala que o ultimo windows e o 7 64x
sera que essa placa-mãe não suporta windows 10?
quem puder me ajudar agradeço.

pc.png

Suporta o Windows 10 sim sem problema algum, e sem precisar atualizar a bios. Em qual site você conseguiu encontrar essa bios de 2013?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@GuilhermefOliveira qual maneira voce ultilizou se para atualizar a bios? minha plca mae é a mesma POS-MMIH61CF porém quando eu vou no M-flash e selciono o pendrive não aparece nenhuma arquivo e fala como se nao houvesse nenhum arquivo de bios ali dentro. tem como me ajudar e me falar qual modo voce ultilizou se para atualizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
Em 01/09/2020 às 00:10, magno.jj disse:

Meu amigo, ou qualquer um dos amigos que foi ajudado, poderia enviar esse arquivo também por email ?

estou tentando atualizar a bios da minha mih61cf , para que reconheça uma placa de video, já testei diversas placas de videos e ela não reconhece.
A versão da minha atual é: 04.06.04. Tentei atualizar com diversos arquivos, mas no setup indica que não há arquivo no pendrive.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ?
é por isso que não sou fã da intel, sempre complicando, necessario placa de video pois alguns aplicações que uso para faculdade e um jogo chamado crossfire da z8 os gráficos ficam pessimos.

Em propriedade grafica do setup mude a opção IGD para PEG e sua placa de video sera reconhecida

Em 01/03/2020 às 16:41, GuilhermefOliveira disse:

Ola pessoal estou com problema na placa-mãe da positivo queria colocar windows 10 nela porém não encontro os driver e queria encontrar a bios para atualizar ele porém a que acho e muito antiga de 2013 e estou com travamento e problema nas portas USB
Anexo do modelo da placa-mãe.
Abri também o gabinete aqui da maquina e na placa-mãe esta escrito juntamento com o modelo essa escrita abaixo.
MS-7680 VER: 2.4

Eu coloco ela porém cai no site da MSI
gostaria de atualizar para uma versão de bios mais nova e que suporte o windows 10.
e também os drivers para o windows 10 porque no site do fabricante fala que o ultimo windows e o 7 64x
sera que essa placa-mãe não suporta windows 10?
quem puder me ajudar agradeço.

pc.png

Na hora de escolher a opção de instalacao no pendrive,nao use UEFI; o win64 nao entra apos reiniciar, use a outra opção ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...