Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Huawei Y6s ou Samsung Galaxy A20e, qual é o melhor?


Posts recomendados

Os dois são muito semelhantes. Depende da prioridade que sua mão tem com relação ao celular.

 

Eu iria no mais barato. E se os preços forem iguais, a tela do Huawei é um ligeiramente maior. Dependendo da acuidade visual, pode ser um diferencial. Além disso, não sei como estão os Samsungs agora, mas antigamente vinha com um monte de lixo instalado que me fez largar mão deles e não mais voltar. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da Huawei tem uma tela melhor, já o da Samsung tem conexão e melhor assistência no Brasil, pelo menos mais opções de assistência, desconsiderando a qualidade destas.
 

Se puder escolher um celular um pouco mais caro que o A20 eu sugiro o Xiaomi RedMi Note 8T.

Veja o comparativo: https://www.tudocelular.com/compare/6054-5413-5881.html
Ele possui tela muito melhor, desempenho melhor, conectividade Wi-Fi, Bluetooth e de dados melhores, a câmera é muito superior a autonomia de bateria é maior e tem uma interface (MIUI) muito melhor que a Samsung.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...