Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Comprei o CD original e achei uma palhaçada as frescuras pra jogar. Segui um guia pra criar um instalador sem steam, deu certo mas começou a dar um monte de problema.

Primeiro foi aquele esquema de grafico não sei q lá rebuilding, q não encomodava. Depois veio a AI desabilitada, usei um fix e ficou tudo certinho até ontem. Hoje quando fui rodar o jogo ele não deixa acessar a tela de load. Diz q não conseguiu acessar o server da stem.

Me recuso a usar steam pra jogar, alguem sabe como resolver mais esse problema???

Steam de m.....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ia comprar original também , mas com tanta frescura eu preferi comprar na loja do emporio di novo

Abraço

Caio :P:P

EDIT: ainda bem que num comprei ori , nem me amarrei ainda no jogo não , ainda nem cheguei na parte do airboat deve ser por isso , to quase nela :D:D aí vamos ver se melhora !! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@07 jan 2005, 18:37

Tenho o hal life2 original e vou dizer não aconselho ninguém a comprar...

É uma frescura pra jogar que da nojo :muro:

Compre no camelô que você vai ser muito feliz :P

Nossa..é mesmo?

Como dizem que o barato sai caro, to vendo q o caro também sai mais caro ainda hauhauahua! :P

"Comprei" o meu e não tem nenhuma frescura hehe

alias, que jogao esse hein ? A fisica..me amarrei nela...

em partes q você tem q empilhas blocos pra equilibraar a tabua..etc...

jogao...!! :bye: :palmas:

PS: achei q não fosse possivel, mas to rodando tudo em high e 1024x768 com o pc da ass...(as vezes só da uns lagzinho..)

ebaa

nota 10! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe besta:

Naquela parte da praça aonde tem um raio que desintegra as pessoas, tem tipo um "esconderijo" no meio dela. Logo depois você tem que passar correndo ate uma sala que vai abrir a porta e sair 2 soldados e la dentro vai ter mais um. Nessa sala tem também um prisioneiro. Se você sair correndo desde o inicio da fase, todo egoista deixando seus amigos morrerem :devil: você vai poder salvar esse prisioneiro. Mas se você não deixar nenhum morrer, o terceiro soldado dentro da sala mata o coitado. Eu matei os 2 primeiros la fora, e fui andando devagar. Assim que o terceiro apareceu também o matei ( apareceu do nada e não teve tempo de atirar). Quando eu entrei e olhei pro infeliz do prisioneiro que não tinha tomado tiro, ele cai do nada morto :tantan: Manter os seus amigos vivos ou ajudar essas pessoas influencia no final do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@02 jan 2005, 16:46

"Rodando tudo no máximo", tá bom!!!! Só não venha dizer agora, que para carregar as fases leva 1 segundo apenas.....não vi ninguém que consiga, nem com 9800pro, nem com outra PV qual quer.....esse game é pesado mesmo e qual quer coisa que se diga contrária a isso é só falarcea!

Se o seu conceito de "tudo no maximo" não inclui AA então eu rodo tudo no maximo aqui tb, com uma 9250 e 1Gb de ram.

Agora se "tudo no maximo" for com 16xAF e 4xAA, sem chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você deve ter matado o cara pelas costas, seu covarde! Assuma.... :P

Deve ser mais um dos bugs que esse game tem. Consegui fechar o game, mas precisei usar cheats para passar umas portas e teve uma fase que nem sei como consegui....e o pior é que nem era uma fase cavernosa, era bem simples....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@08 jan 2005, 03:24

Você deve ter matado o cara pelas costas, seu covarde! Assuma.... :P

Deve ser mais um dos bugs que esse game tem. Consegui fechar o game, mas precisei usar cheats para passar umas portas e teve uma fase que nem sei como consegui....e o pior é que nem era uma fase cavernosa, era bem simples....

hauhauhauahua... :D

Acho que o cara era hipertenso, e quando viu o Dr. Freeman pessoalmente teve um ataque! O que mais irrita é quando você manda os caras ficarem quietos em um lugar e eles vem com "...follow Freeman..." Fora quando o lugar e apertado e eles atrapalham você a andar. :bored::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@09 jan 2005, 15:07

comprei hl2 e to rodando ele aqui no minimo e algumas coisas no medium....e dá realmente muitos legs q irritam...tipo a tela "pula" não sao aqueles legs d parar...

gostei do jogo...+ então alguem sabe ce tem um programa pra melhorar o desempenho do jogo?

Obrigado

mais memo e outra vga isso deve resolve alguns lags!!! ou tenta um driver otmizado no guru3d tem pra serie fx so não sei vai melhora o desempenho da sua vga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Snake LP@09 jan 2005, 15:07

comprei hl2 e to rodando ele aqui no minimo e algumas coisas no medium....e dá realmente muitos legs q irritam...tipo a tela "pula" não sao aqueles legs d parar...

gostei do jogo...+ então alguem sabe ce tem um programa pra melhorar o desempenho do jogo?

Obrigado

eu rodei tudo nu maximo cum esse pc ai da assinatura... então é so + memo i vga mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MilkyBoy@09 jan 2005, 23:32

eu rodei tudo nu maximo cum esse pc ai da assinatura... então é so + memo i vga mesmo...

pois é..acho q com + 256 ou uma d 512 400 ia rodar lisinho..

essa miseravel memoria hehehehe

+ tudo bem..dá pra levar...apesar d dar uns leg feio quando atira e tal...

valeu ai \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MarX-@08 jan 2005, 16:33

(mensagem editada porque eu ja resolvi o problema)

aí pessoal tipo estou enroscado nessa fase....

foto da fase

alguem ai sabe como sair ? :bye:

(Mensagem editada novamente, porque ja foi resolvido o problema da fase!)

moderadores quiserem excluir a mensagem tudo bem hehe!

PRIMEIRO DE A VOLTA, MAIS PARA TRAS você VAI VER UM CONTEINER, você DESSE DA MOTO VAI PARA TRAS DO CONTEINER DE BAIXO DESSA PASSARELA E ESTORE OS BARRIS PARA ABRIR A PORTA, E AÍ É SÓ VOLTAR PARA MOTO E SEGUIR ADIANTE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Estou na Fase "FOLLOW FREEMAN" quando ele encontra aqueles "Alienigenas" de Pernas Longas. O problema é que consigo matar um dos alienigenas, mas logo surge outro no lugar dele e fico em uma praça com todos os colegas mortos.

Fica só eu e dois monstros. O que faço??? Vi que posso seguir por um tunel e depois ir para o outro lado da praça, mas o que faço de LÁ?

TEM ALGUM MACETE OU ARMA PARA MATAR OS "PERNA LONGA" ????

rs rs rs

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

Sobre a Mulher não entrar no Elevador isso aconteceu comigo também.

nem com bomba a infeliz entrou no Elevador. Me parece ser um BUG, pois na

verdade ela entra primeiro e convida você a entrar.

A Solução? Somente uma: Tive que voltar o Jogo uma fase anterior (por sorte eu salvava

o jogo de vez em quando e não tive que voltar muito) e prossegui novamente.

Aí, como do nada, ela se comportou diferente, entrou no Elevador e me chamou...

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AAC2004@10 jan 2005, 17:36

Meu amigo,

Sobre a Mulher não entrar no Elevador isso aconteceu comigo também.

nem com bomba a infeliz entrou no Elevador. Me parece ser um BUG, pois na

verdade ela entra primeiro e convida você a entrar.

A Solução? Somente uma: Tive que voltar o Jogo uma fase anterior (por sorte eu salvava

o jogo de vez em quando e não tive que voltar muito) e prossegui novamente.

Aí, como do nada, ela se comportou diferente, entrou no Elevador e me chamou...

Alex

Fazendo isso não dava..hehe

ai fiz assim:

Logo q o elevador chegou e a porta abriu..eu entrei dei esc e salvei o jogo..ai dps carreguei desse parte e ela ja tava dentro =p :bye:

---------------------------------------------------------------------------

Agora estou numa fase, e não sei mais por onde ir..porque ja revirei por tudo e não acho saida alguma....

é um pouco pra frente da onde você ganha a 12 de um cara...nessa parte ai..ja fucei em tudo desse lugar e não acho por onde ir...

FOTO DO LUGAR

Onde é a saida :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Marx

Me parece que naquele lugar da foto, onde existe uma luz, há um controle que acionará essa plataforma(fica no primeiro andar) que pode ser vista na foto. Ela se moverá e ficará numa posição que lhe permitirá alcançar um outro prédio....vá observando as possibilidades e tente imaginar a plataforma móvel numa outra posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AAC2004@10 jan 2005, 17:24

Galera,

Estou na Fase "FOLLOW FREEMAN" quando ele encontra aqueles "Alienigenas" de Pernas Longas. O problema é que consigo matar um dos alienigenas, mas logo surge outro no lugar dele e fico em uma praça com todos os colegas mortos.

Fica só eu e dois monstros. O que faço??? Vi que posso seguir por um tunel e depois ir para o outro lado da praça, mas o que faço de LÁ?

TEM ALGUM MACETE OU ARMA PARA MATAR OS "PERNA LONGA" ????

rs rs rs

Alex

Se você estiver falando daqueles robos de 3 pernas que ficam numa praça toda destruida com uns caras com bazucas, e so ir direto até as escadas do predio, passar por um tunel. você vai sair dele para a esquerda e quando chegar la em cima vá pela direita, passe dentro de uma "cabana" siga em frente e vire a direita. Em frente a um outro predio você vai encontrar uma caixa com foguetes. É só sapecar tiro nos robos. Quando você atirar, mantenha a luz vermelha mirando no alvo, o foguete e guiado pela luz. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...