Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2 (FPS) - Tópico oficial


#O_mascara#

Posts recomendados

Postado Originalmente por sELLIg@05 de março de 2005, 23:55

aí pessoal do tópico do Half Life, me ajudem por favor!!!

Eu instalei o Half Life no meu PC ele tava rodando tudo na moral, maneiro mesmo.Só que eu fui em opções e depois em vídeo e vi uma parada lá de Wid Screen...tinha uns números não me lembro, cho q era Wid Screen 16:32..sei lá...

Só sei que coloquei esta opção e dei "Aplicar".

Depois disso o meu monitor desligou, como se o PC ficasse em modo de espera...mas eu ouço o som do jogo ainda.Já tentei reinstalar o jogo mas não adianta...ele abre e o monitor apaga e só fica o som...tenho que apertar Ctrl+Alt+Del pra voltar a area de trabalho :(

Alguém pode me dar uma luz?

Cara, essa opção de Widescreen é para as pessoas que possuem um monitor nesse formato. Não acho que em um monitor normal isso funcione.

Widescreen, se você não sabe, é o formato de tela dos cinemas. Esse formato é em 16:9. O formato comum dos televisores e monitores no mundo é o 4:3.

Com o Widescreen a tela é "alargada" e fica com tarjas pretas em cima e em baixo.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 2s.lucciano@17 de fevereiro de 2005, 11:45

Olá pessoal,

Eu comprei o Half-Life 2 e ao instalar deu tudo certo mas assim que inicio o jogo aparece a seguinte mensagem:

"A intrução no "0x241f8977" fez referência à memória no "0x00cef5c0". A memória não pôde ser "read". Clique em 'OK' para encerrar o programa."

Já procurei por patches de atualização e não consegui resolver... Se alguem tiver com o mesmo problema ou se souber como resolver, por favor postem aqui !!! Obrigado!!!

Tb estou com o mesmo problema.....ainda não consegui resolver....

E outra coisa, nas opções do steam, tem la para colcoar em portuguues, fiz isso e as legendas do hl2 estão todas em portugues :blink:

MARAVILHA !!!!!

Galera, acabei de aumentar vdimm e o vcore e parou de dar essa essa mensagem de erro. pra quem interessar, vdinn 2,80 vcore 1,71.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@06 de março de 2005, 13:01

Cara, essa opção de Widescreen é para as pessoas que possuem um monitor nesse formato. Não acho que em um monitor normal isso funcione.

Widescreen, se você não sabe, é o formato de tela dos cinemas. Esse formato é em 16:9. O formato comum dos televisores e monitores no mundo é o 4:3.

Com o Widescreen a tela é "alargada" e fica com tarjas pretas em cima e em baixo.

:bandeira:

Certo, me ferrei, mas como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, me ferrei, mas como posso resolver isso?

CAra, desinstala o jogo e vai na pasta onde estava instalado o jogo e deleta ela... deve ficar alguma coisa la referente a configuração do jogo, por isso ele ta mantendo mesmo depois de reinstalar as congifs anteriores. Depois disso é só instalar de novo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não consigo sair da fase "Siga o Freeman".Entro numa sala cheia de metralhadoras, a porta se fecha e não acho uma saída!!O que tenho q fazer pra sumir daqui??O nosso colega Neo estava com o mesmo problema, mas ninguém postou a resposta aqui.Creio que o CLAITOK tem a manha, mas passou via mensagem pro Neo.Se puder postar aqui eu agradeço.Obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se é onde eu estou pensando, tem uns caras da aliança contigo, ai tu entra numa porta pensando que vai caonseguir passar pela outra porta, mas a mesma de fecha bem na hora... cara basta você defenter os teu companheiros de luta e ir madando os soldados, vai chagar um momento que um soldado vai comegar a abrir a porta com um "maçarico" é só isso!!

espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcos.mai@09 de março de 2005, 19:22

CLAITOK, porque você num coloca a legenda em portugues??

Quem sabe a jegenda fl o que você tem q fazer?

Flwssssss

O que fazer eu sei, que é matar os soldados, usando essas metralhadoras automáticas, só o problema é matar eles, são muitos, chega certo ponto começa a vir aquelas serras voadoras e um monte de soldado, alguém sabe alguma ideia de como posicionar as metralhadoras?

alexdmelo tem uma screen do lugar que você está que de cabeça num to lembrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@10 de março de 2005, 14:01

alguém sabe alguma ideia de como posicionar as metralhadoras?

Cara, se for a parte que acho que é, aí deve ter portas. Coloque uma metralhadora na frente das portas. Não coloque muito grudado pois elas vão ser derrubadas facilmente.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@10 de março de 2005, 14:16

Cara, se for a parte que acho que é, aí deve ter portas. Coloque uma metralhadora na frente das portas. Não coloque muito grudado pois elas vão ser derrubadas facilmente.

:bandeira:

Consegui já o jeito foi ir na metralha mesmo . hehe :P , terminei com 5 de health, mas já estou noutra fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edgang@07 de março de 2005, 07:52

CAra, desinstala o jogo e vai na pasta onde estava instalado o jogo e deleta ela... deve ficar alguma coisa la referente a configuração do jogo, por isso ele ta mantendo mesmo depois de reinstalar as congifs anteriores.  Depois disso é só instalar de novo.

Abraço

Fiz isso 3 vezes, não adiantou, formatei o PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com problemas p/ jogar HL2, ele trava direto na minha 6800GT não consigo jogar nem 10 min q a bagaça trava estou muito :chateado: este é o único jogo q trava todos os outros rodam voando baixo (inclusive o doom3 no ultra high e o farcry 1.3) alguém poderia me dar uma dica de como resolver isso?

P.S.: o problema é travamento dele porque os fps voam quando eu jogo, uso a configuração abaixo e os drivers q estou usando é o xtremeG 75.90, valeu por qualquer ajuda q vocês possam me dar. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mentesana@12 de março de 2005, 17:09

Amigos estou com problemas p/ jogar HL2, ele trava direto na minha 6800GT não consigo jogar nem 10 min q a bagaça trava estou muito  :chateado:  este é o único jogo q trava todos os outros rodam voando baixo (inclusive o doom3 no ultra high e o farcry 1.3) alguém poderia me dar uma dica de como resolver isso?

P.S.: o problema é travamento dele porque os fps voam quando eu jogo, uso a configuração abaixo e os drivers q estou usando é o xtremeG 75.90, valeu por qualquer ajuda q vocês possam me dar. []´s

Tentou ver se não existe nenhum patch que resolva isso?

fenris

Deve rodar sim, meia boca, mas roda algo tipo 640x480 sem efeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora, aqui está a capa da versão UK, reparem no DVD-ROm está confirmadissimo que no UK a versão à venda (retail) será em DVD! ao contrario do US que será em cds...

Agora prestem atenção na classificação etária: 18+, mais alta que a de DOOM3 que se eu não me engano é Mature (17+).

Pessoal certeza que tem versão em CD? To quase me arrebentando atrás aqui e só encontro em DVD. Meu combo queimou esse mês e pra economizar comprei um gravador simples, estou quase me arrependendo... :(

Se alguém tiver ai em cd e quiser negociar manda MP

(não sei se pode fazer esse tipo de pedido aqui então por favor se for pra apagar apague somente essa frase ok? Valeu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diego Pasqualin@14 de março de 2005, 09:07

Pessoal certeza que tem versão em CD? To quase me arrebentando atrás aqui e só encontro em DVD. Meu combo queimou esse mês e pra economizar comprei um gravador simples, estou quase me arrependendo... :(

Se alguém tiver ai em cd e quiser negociar manda MP

(não sei se pode fazer esse tipo de pedido aqui então por favor se for pra apagar apague somente essa frase ok? Valeu)

cara eu estou querendo comprar justamente a versão em dvd se você já tiver eu troco a minha versão contigo q é em cdrom (original). []´s

Claitok valeu pela dica vou ver se acho algum patch no site da valve ou de games porque pelo steam não tem nada. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE!!!

depois de 1 semana arrumei tempo pra baixar o driver da PV... imagina só, discada e um arquivo de 18.8 MB... levou 2.30h mas consegui.... agora eu finalmente to jogando HL².........

esse jogo é um dos melhores que joguei nos últimos anos... é sensacional...

o começo é bem parado, você num ve a hora de meter bala... hehehe...

estou no capítulo 6 (não vamos para ravenholm).... nossa, muito louco... essa até agora é a parte mais insana do jogo.... vem muito zombies... aff... ehhehe...

é muito viciante esse jogo... eu não tinha muita esperança que funfasse legal, eu já tinha tentado instalar mas tinha dado erro na hora de descompactar... depois de instalar o driver da PV eu tentei por desencargo de consiencia e a parada funcionou lisinho lisinho....

só recomendo que quem tá pensando se vale comprar esse jogo, seja original ou alternativo, não pensa mais.....

HL² pra mim já é clássico!!!

terminando, vou rezar pra D³ funcionar lisinho como HL²....

abraços\!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NEO273@04 de março de 2005, 17:35

pega a arma gravitacional, e da um tiro com ela no carro, com o primeiro botao do mouse, tem q ser de perto

qualquer coisa so perguntar t+

PS: ALGUEM me ajudem to empacado e queria passa logo dessa fase q postei a SS acima

Depois dessa parte você tem que usar o carro para pular sobre uma ponte que tem um parte quebrada, tem até uma rampinha para isso e tal. Acontece que eu não consigo passar par ao outro lado da ponte, como faco pra pular? Se é que realmente eu tenho que pular, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu faço p/ jogar offline? eu não achei nenhuma opção p/ deixar o jogo offline, quando inicia o windows ele pede a conexão se eu mando p/ o modo off ele diz q falta conexão com a internet mas p/ q precisa de conexão com a net se eu quero jogar off? eu já pesquisei e não achei alguém poderia me falar como faz? []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@13 de março de 2005, 22:31

Tentou ver se não existe nenhum patch que resolva isso?

fenris

Deve rodar sim, meia boca, mas roda algo tipo 640x480 sem efeitos.

bom valeu pela ajuda eu tava tendo um erro de execução de memoria foi só aumentar a tensão da memo de 2.5 p/ 2.7v q resolveu e agora tá beleza e voando baixo...hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por CLAITOK@14 de março de 2005, 09:59

Virei HL2 no sábado, bem bacana, meio que fica algo no ar , uma continuação...

Achei Hl2 bem melhor que Doom3, sendo que vou começar a jogar novamente o Doom3 hoje para virar ele também.

Virou meio atrasado hein filho.... :P

Brincadeira. O Final realmente levanta várias questões. O que aconteceu com Alyx? Qual será o destino de Gordon Freeman? O G-Man é bom ou mal? Aonde está o corpo de Jimmy Hoffa?!!?!..... :blink: ......opa, essa última não tem nada a ver com HL².

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...