Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

80ºC é normal para uma i7 3770k em jogos?


Posts recomendados

Olá internautas, tudo bem? Então atualmente estou olhando a temperatura da minha cpu durante jogos, e acabei me deparando que a minha cpu alcançava a temperatura de 80ºC em média com um jogo no alto/ultra + 1 live no google e uma aba do music youtube + league of legends (não é esse o jogo aberto no ultra, apenas esta aberto no client) e um outro programa aberto, o maximo de temperatura foi 86ºC e gostaria de perguntar  é normal essa temperatura considerando a quantidade de coisas abertas ao mesmo tempo, ou devo me preocupar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que esse jogo que eu cito é bem mal otimizado e ele exige bastante do meu pc, vou dar uma olhada em outros jogos, mas eu sei que com todas as abas abertas lá só que tirando o jogo em específico e em seu lugar o colocar lol a temperatura não passa de 65ºC. recentemente fiz uma limpeza no meu pc, mas vou dar uma olhada em trocar a pasta térmica valeu pela dica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cauê Eduardo  Dependendo de uma série de outros fatores, agregados a utilização do computador (seu relato), sim, pode ser normal esta temperatura em determinados instantes. O que não quer dizer que não se consiga reduzir.
Não normal se em uso menos intenso ou corrente...

31 minutos atrás, Cauê Eduardo disse:

recentemente fiz uma limpeza no meu pc, mas vou dar uma olhada em trocar a pasta

Também na ventilação.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...