Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo de entrada


Posts recomendados

E ai pessoas tudo bem....então sempre usei pesquisa no forum pra tudo q preciso...porém tenho uma dúvida que quero resolver até amanhã. Na loja que explode nesse momento tem uma rx 550 2gb por 310 reais e no olx da cidade tem uma gtx 960 4gb por 400 e também uma r9 280x .Vale a pena penar a rx nova com garantia ou uma no olx usada equivalente ao orçamento? ..como sempre joguei no console e montei esse pc aos poucos ano passado, jogo casualmente não chega a 3 horas por dia, então por isso nao quis nada high-end,vai ser só pra mata a vontade de joga de vez enquando  o mais pesado q acho q irei jogar é um BF mais como sai de um xbox, rodando acima de 30fps ta ótimo vou usa em 768p a 60hz.Se puderem me dar um luz agradeço

 

Conf:

G4560

H110M msi

8gb ram ballistix 2400mh

Corsair vs450

Hd 500gb

Bluecase bg15

 

Orçamento : 400 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...