Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet instável, como melhorar?


Posts recomendados

Boa noite, alguém poderia me ajudar para otimizar minha internet?

Tenho 10mega da oi, que é uma péssima provedora, e a rede nunca está estável, sempre instável, as vezes sempre caindo a velocidade.

Gostaria de saber se tem alguma solução ou algo que possa melhorar isso?

Pois tem internets de 1mb, só que de outra provedora que são mais estáveis que a minha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, para lhe falar a verdade, aumento real de velocidade, somente trocando de plano

O que você pode fazer  para melhorar um pouco é uma limpeza em seu sistema de vez em quando com o programa: CCleaner

Através do link ao lado: https://www.ccleaner.com/ccleaner/download/standard

Colocar dns alternativos nas propriedades TCP/Pv4 da conexão local ou ethernet também pode ajudar

Outra coisa que pode ajudar é efetuar desfragmentação do hdd de vez em quando

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Como faço trabalhos local relativo a estes problemas, para melhorar a qualidade da rede, eu tó recomendado o Wifi UltraBoost.

Seus resultados são comprovados,  e todos que obtêm o produto, ficam muito satisfeitos com a qualidade e eficiência do mesmo.

Site Oficail.: http://ultraboostwifi.club/pt/

Vídeos relativo:

 

 

 

Agora, quanto  a instabilidades e problemas na rede, alguns problemas que você pode checar e tentar até resolver:

1- Teste com outro Cabo RJ45. Se for pelo Wífi, melhor Testar com outro Roteador.

2- Se tiver filtro de linha, melhor tirar o filtro.

3- Tente também, atualizar o Firmware do roteador. Mas antes, faça um Backup do Firmware atual!

4- Ligar pro serviço de sua prestadora de serviço, e fazer uma analise com um técnico no local pra checar a caixa que fica no poste.

 

Qualquer dúvida, mande retorno.

 

Espero ter ajudado.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...