Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 450 suporta R5 1600 e RX 570 4GB XFX RS?

XnaylsonX

Posts recomendados

Esse é meu setup, fora isso tenho aqui Ryzen 5 1600, ASUS PRIME A320M-A DDR4 E 2X8GB 2666 HYPERX

Minha duvida é a seguinte essa fonte de 450W, ela suporta essa configuração, não vai queimar nem explodir né e vai rodar tranquilo? eu sei que aquele modelo CX450 é melhor mas eu não consegui encontrar nenhuma fonte com esse valor exato ai não, e não posso comprar em outro local porque o frete sai muito caro(pichau, terabyte... etc) então a unica coisa que deu certo no meu orçamento (que eu já extrapolei o que deu) foi essa fonte ai.

image.thumb.png.12870c8cd8607e86db13cee0458509c7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@XnaylsonX Olá, boa tarde.

Sim a fonte está OK, única desvantagem que veja é que caso pretenda fazer upgrade futuros no seu PC, talvez tenha que trocar de fonte, pois essa deve possuir apenas 1 conector de energia de 8 pinos para o processador.

• Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• KairanD alterou o título para Fonte Corsair VS 450 suporta R5 1600 e RX 570 4GB XFX RS?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!