Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS P5G41t-m lx3 é uma boa placa?


PlayerUzU
Ir à solução Resolvido por Kleber Peters,

Posts recomendados

meu amigo quer fazer uma memoria de 4GB DDR2 ou DDR3 + essa placa-mãe para mim por 40 reais (irei usar um E4600 com ela) e eu estou interessado pois depois irei comprar um core 2 quad Q8400 e uma HD6570 para poder jogar alguns jogos (irei usar uma fonte de 500W bomba por algum tempo depois irei trocar por uma VS550 ou CX550 e depois comprarei um pc gamer muito bom queria saber se isso vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Ah sim... nestes preços e esperando o processador do aliexpress, então compensa, podendo ficar como conjunto backup depois.

Sobre a fonte genérica, é sempre um risco. Já perdi HD com dados importantíssimos por conta de fonte genérica. Nunca recomendo o uso. Mas se é o que tem pra hoje...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki bem existem placas 775 que são suportada apenas memórias ddr2 e outras apenas memorias dd3 ja que o encaixe delas é diferente. Se essa aí tem para os 2 tipos de memória não sei teria que ir no site do fabricante e ver. 

Mas nunca é recomendado colocar memórias diferentes em um PC principalmente de marcas diferente. No seu caso geração diferente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

comprei uma placa-mãe (40 reais não sou doente em pagar 250 para mais com uma assim) que é a asus p5g41t-m lx3 só que no site da asus tem praticamente nada sobre ela alem de que suporta DDR3 1333mhz todos os CPUs compatíveis e coisas simples assim.

Queria saber qual a versão do SATA dela e qual a versão do PCI-E (1.1 2.0 3.0 e outros talvez) se alguém souber dessas coisas agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pessoal alguém me ajuda com o modelo Asus P5G41T-M LX3 ? No manual fala que ela suporta essas frequências de memoria RAM DDR3 1333/1066/800 MHz, se eu colocar uma 1333 precisa fazer overclocking para funcionar? Estou procurando memoria DDR3 com frequências de 1066 e 800 para comprar, mas não acho, só acho de 1333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...