Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fun Games SP é confiável ?


Ir à solução Resolvido por lobodetaipas,

Posts recomendados

Boa tarde, estava eu pesquisando a respeito de notebook gamer no Buscapé e encontro uma notebook, que normalmente custa mais de R$4000, por um pouco mais de R$2000.

A loja fica em São Paulo: www.fungamessp.com.br

Entrei em contato e me falaram que, por causa do mês do consumidor, está este preço e restam apenas 6 modelos em estoque (por isso não vou falar qual o produto, nem o link direto(vai que seja realmente confiável)). Eles foram super gente boa por Whatsapp.

 

Agora fica dúvida será que compro?

Vocês já ouviram falar? Alguém que seja de São Paulo, conhece a loja?

Qual a opinião de vocês? Frisando que estou querendo ajuda apenas na questão de é ou não confiável a loja e se eu deveria comprar...

 

Muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, gabrielflach disse:

 

Se a promoção é tão boa assim a ponto de não postar o link, vai lá e compra. Depois diz pra gente se valeu a pena.

Pelo visto você não entendeu o proposito de eu criar o tópico e está apenas interessado no link para comprar ou por curiosidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Flávio Pedroza disse:

O domínio foi registrado em jan/2020.

No site tem o selo Ebit Excelence, mas não encontrei nada a respeito mo site do ebit.

Produto pela metade do preço

 

ACHO que é golpe.

 

Olha, na verdade aconteceu exatamente o que acontece quando alguém cai nessas pegadinhas. Eu encontrei a promoção e a primeira coisa que eu pensei foi "meu deus! vou comprar agora antes que termine... É muito barato, vou comprar!". Porém, antes de jogar meu dinheiro fora eu criei o tópico e liguei para a LeNovo.

É claro que tem a chance de realmente existir essa promoção e eu receber o produto. Mas pode ser que chegue uma caixa com tijolo, um produto danificado ou até um produto realmente funcional mas roubado, sei la.

 

Agradeço a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, VictolR disse:

@leNazca Chegou a que conclusão sobre a loja ? estava procurando rx570 para comprar e vi que la nesse site.

 

 

Meu irmão chamou eles no whatsapp e falaram que o preço era tão baixo porque eram os últimos e era uma promoção de comemoração ao consumidor.

 

No dia seguinte eu pedi a mesma coisa e falaram que foi um erro na hora de digitar o valor e de 2 mil reais, aumentou para 4 mil e meio de reais.

 

Pra mim, é golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, encontrei um processador lá por um preço não tão diferente assim do mercado, to querendo comprar, mas agora me deixou com medo kkk

 

adicionado 13 minutos depois

@leNazca

Em 16/03/2020 às 15:29, leNazca disse:

Meu irmão chamou eles no whatsapp e falaram que o preço era tão baixo porque eram os últimos e era uma promoção de comemoração ao consumidor.

 

No dia seguinte eu pedi a mesma coisa e falaram que foi um erro na hora de digitar o valor e de 2 mil reais, aumentou para 4 mil e meio de reais.

 

Pra mim, é golpe.

Você foi comprar e tava esse preço? Talvez realmente foi um erro, não? Senão eles tentariam vender por 2k, mas mesmo assim agora to com medo, não vejo ninguém falando sobre ela. Eu tinha conversado com eles por WhatsApp também e falaram que está na promoção por conto do mês do consumidor, mas que talvez em Abril eles poderiam até tentar fazer uma promoção especial. É um Ryzen 7 2700x e está por 979

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@JULIO CESAR VIANA GASPAR Cara, qual o problema? tava em dúvida nessa loja, mas acabei pegando na Kabum meu processador. Tinha conversado com eles no Whats e pouco tempo depois o número deles nem recebem mais nada. O site acho que não funciona também

 

Caso queira tentar ligar (pois whats eles não entram desde o dia 06): 11 953713359

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaskillerlal Pois é cara! Fiz uma compra de um computador pelo site! Pesquisei bastante, conversei varias vezes com eles!  dia 17/03, consta enviado dia 23/03. E desde então, não tenho resposta alguma da loja! pelo telefone não atendem, pelo Email,dia 26/03 pediram paciência que iriam enviar o numero de rastreio, por causa do COVID 19 a equipe reduzida, mas faz tempos!  

 

Valeu pelo Telefone! Vou tentar! Espero conseguir resolver esse imbróglio, sem medidas extremas!

 

Se mais alguém conhecer, tiver alguma referência pessoal, contato! Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JULIO CESAR VIANA GASPAR Cara, eu espero muito mesmo que não, mas se eu fosse você já estaria atrás de outras medidas. As entregas não sofreram muito com o caso que estamos tendo, ainda mais tanto tempo assim que já comprou. Eu já estava muito desconfiado desse loja, o pessoal também e tudo deles sumiu. No whats eu tinha até perguntado o CNPJ deles, mas eles nem receberam, então não quero te preocupar, mas já tá na hora de tentar correr atrás, infelizmente talvez você tenha sofrido um golpe. Pois qualquer loja séria não tem seu site simplesmente feito nesse ano e depois de algum tempinho desativa e some tudo. Comprei meu processador na Kabum 04/04, no dia 06/04 já estava na minha casa. Desculpa mesmo te falar isso, mas é muito provável mesmo que você tenho sofrido um golpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucaskillerlal Sim Lucas! To ciente desta possibilidade! Já estou sim correndo atras inclusive com o mercado pago! e entidades jurídicas!

CNPJ: 27.876.956/0001-08 ativo desde 01 / 06 / 2017. 

 

O engraçado é que também comprei um monitor, e no primeiro dia da reclamação pelo mercado pago eles devolverão o dinheiro! 

 

Mas enfim, se for golpe existe muito atores envolvidos e com referência cadastral para se explicar! valeu Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!

Alguém sabe o que aconteceu com a loja Fun games?

O site está fora do ar.

Comprei  um computador completo dia 25 de março é até agora nada de receber.

O pessoal que atendeu foram super gentil até fecharmos a compra.

Depois do pedido feito e pago tudo certinho eles sumiram e não passou o código de rastreio e nem atende mais pelo WhatsApp.

Já pesquisei algumas coisas referente a loja e já vi muitas pessoas reclamando deles. 

Por favor se alguém conseguiu falar com eles passem o contato, não tô conseguindo mais falar pelo WhatsApp.

Att,

Gil Araújo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gilmara Ferreira de Araújo disse:

Bom dia pessoal!

Alguém sabe o que aconteceu com a loja Fun games?

O site está fora do ar.

Comprei  um computador completo dia 25 de março é até agora nada de receber.

O pessoal que atendeu foram super gentil até fecharmos a compra.

Depois do pedido feito e pago tudo certinho eles sumiram e não passou o código de rastreio e nem atende mais pelo WhatsApp.

Já pesquisei algumas coisas referente a loja e já vi muitas pessoas reclamando deles. 

Por favor se alguém conseguiu falar com eles passem o contato, não tô conseguindo mais falar pelo WhatsApp.

Att,

Gil Araújo

Falei um pouco acima sobre isso com um cara e também dei o contato que eu tinha deles. Já pode ir atrás de receber seu dinheiro de volta, pois muito provável que é golpe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gilmara Ferreira de Araújo Boa Tarde Gilmara! Infelizmente você foi vítima de um Golpe, assim como eu e alguns outros! Recomendo Fazer o boletim de Ocorrências e entrar com a reclamação no mercado pago(mercado livre)! 

 

É uma quadrilha especializada em golpes virtuais! que estão atuando em massa por meio de vários sites fraudulentos!

Quem dera se a polícia civil investigasse eles! Pois eles deixam vários rastros nítidos!  

Caro queira trocar informações, faça contato comigo! por mensagens ou me deixe seu email ou telefone! 

Acho importante unirmos forças! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Júlio César V Gaspar pelo que vi já são várias pessoas que caíram no golpe. Agora é tentar nos unir e ver o que poderíamos fazer.

Quem fez a compra foi o pai do meu filho,pagou a vista.  Amanhã fazer o BO. É uma situação complicada, só Deus!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...