Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado e mouse não funcionam Win 10


Ir à solução Resolvido por OPiantino,

Posts recomendados

Estava usando meu ALL in one normalmente hoje quando dei uma pausa para o lanche e quando voltei o mouse o teclado (sem fio) não estava mais funcionando...

Testei em todas as portas usb e nada desliguei e liguei  E nada. Troquei a bateria e nada.

Peguei um mouse e um teclado de fio coloquei e nada, testei em todas as portas novamente e nada.

Desliguei e liguei várias vezes e nada.

Mas se eu entro na BIOS o teclado funciona.

Mas não consigo entrar no Windows pá para na tela para colocar a senha, como não consigo usar o teclado, não consigo avançar.

Mas se eu entrar na BIOS o teclado funciona.

Alguém pode me ajudar?

Não faço ideia do que pode ser e sem usar teclado e mouse é bem complicado.

Ah na BIOS o USB legancy support está enabled.

Como funciona na BIOS Então não deve ser hadware, certo?

Alguém alguma luz?

O que fazer sem teclado e mouse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OPiantino mas não tenho mouse e teclado funcionando... Como faço isso?

 

adicionado 3 minutos depois

Ontem consegui restaurar o Windows para uma data anterior... pela tela de recuperação do Win (na tela de recuperação e na BIOS o mouse e o teclado funcionam)

Fiz o backup de tudo e passei o antivírus completo... Agora ao ligar o PC acontece exatamente a mesma coisa.,.. liga e não consigo sair da tela inicial porque o teclado e o mouse não funcionam....

Vocês acham que pode ser problema de hardware ou  software...e uma formatação resolve?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...