Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perfomance horrível com RX 580


Posts recomendados

Oi gente, segue as specs do meu pc:

image.png.e3d4500bb00e1f52fb0bae3ffc304922.png

OBS: Minha memória é de 2400 mhz, só que aqui aparece 1200, queria entender o motivo também.

 

Antigamente possuia uma gtx 1050, que rodava todos os jogos que possuia de boa, até the witcher 3 com 60 fps travado - era uma mistura de gráficos no médio com algumas coisas no máximo - só que ela acabou queimando, e comprei a 580 numa promoção.

 

No início, rodava os jogos de forma similar pra melhor que antes, principalmente jogos como hitman. Mas já faz um bom tempo que a perfomance em todos os jogos tá horrível, cs por exemplo fica à 70 de fps ao invés de 200+. Dota cai pra 35 de fps. E tudo isso independe da configuração do jogo. Já atualizei o driver, baixei mais antigo, etc, e continua do mesmo jeito.

 

E como meu monitor tem resolução de 1600x900, os jogos não são em 1080p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A frequência da memória na maioria dos programa é mostrada pela metade.

 

Realmente é estranho já que rodo the witcher 3 com minha rx 570 no ultra a 60fps.

 

Uma coisa que você não especificou foi a fonte de alimentação. A gtx1050ti consumia apenas 75w tdp então não exigia muito da fonte. Se sua fonte for fraca pode ser que ela não está alimentando a placa de vídeo direito fazendo ela cair a performance já que a rx 580 tem mais que dobro de tdp da gtx 1050ti.

 

Outro problema pode ser seu I3 porque ele é um dual core e pode acabar limitando a rx 580 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Aelson Carvalho cara, fui testar no cs agora.

o processador não chega a 100%, a temperatura fica estável nos 70º, e a placa de vídeo tá sendo utilizada, mesmo assim to com 100 de fps, o que PRO CSGO é ruim. 

atualizei o driver, arrumei as configurações da placa e do jogo, e continua assim...

lembrando que no começo, ele rodava tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...