Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no máximo R$1.500,00


Posts recomendados

Galera, quero sugestões!

 

Atualmente, minha config é essa (tá nas specs mas vou freezar aqui):

Citação

 

Processador Processador i7-3770 3.40GHz

Placa de vídeo EVGA GEFORCE GTX 960 ACX SC GAMING 4GB GDDR5

Placa-mãe ASUS P8H67-V

Memória 12GB = 2x Memória Corsair 4096 MB (4GB) 1333MHZ DDR3 - CMV4GX3M1A1333C9 + 2x Memória Kingston Hyper X 2GB 1600Mhz DDR3 - KHX1600C9AD3B1/2G

 

 

Gostaria de recomendações para upgrade até R$1.500,00 - preferencialmente intel!

Sendo: placa-mãe + processador

obs: memórias não entram para o orçamento, podem mandar sugestões pensando no futuro também, por exemplo: recomendo processador X, mas com essa placa de vídeo vai dar gargalo, mais pra frente (no meu caso uns dois meses) trocar placa de vídeo por Y.

 

Jogos que eu jogo: csgo, GTA5, ARK, Rust, ETS2, ATS, MudRunner, SpinTires

o foco é o csgo.

 

Desde já, muito obrigado! 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem os Intel atual não tem muito futuro não já que a décima geração não  vai se compativel com a nona,  então para fazer upgrade mais para frente vai trocar processador e placa-mãe.

Com 1500 reais você pode pegar um i9 9400f e uma placa-mãe mais ou menos ou i5 9600k e uma placa-mãe mais de entrada. Ambas as opções só tem 6 núcleos e 6 thrades e nenhum vai fazer overclock já que se pegar o i5 9600k vai ter que economizar na placa-mãe e vai perder overclock.

Não faça overclock vai perder a garantia 😅

Pensando em futuros upgrade e longevidade seria mas fácil AMD por enquanto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Aelson Carvalho disse:

Bem os Intel atual não tem muito futuro não já que a décima geração não  vai se compativel com a nona,  então para fazer upgrade mais para frente vai trocar processador e placa-mãe.

Com 1500 reais você pode pegar um i9 9400f e uma placa-mãe mais ou menos ou i5 9600k e uma placa-mãe mais de entrada. Ambas as opções só tem 6 núcleos e 6 thrades e nenhum vai fazer overclock já que se pegar o i5 9600k vai ter que economizar na placa-mãe e vai perder overclock.

Não faça overclock vai perder a garantia 😅

Pensando em futuros upgrade e longevidade seria mas fácil AMD por enquanto.

 

Um AMD RYZEN 5 3500X e uma ASUS PRIME B450M-GAMING/BR valem R$1.349,95 ?? É uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...