Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2060 galax esquentando


Posts recomendados

Bom, adquiri uma RTX 2060 GALAX a mais ou menos 2 semanas. Com o MSI AFTERBURNER resolvi acompanhar as temperaturas, visto que na minha cidade está fazendo 30 a 33 graus a tarde. Percebi que a minha RTX 2060 chega a 83/84 graus em jogos como Red Dead Redemption, Far Cry5, Bf5 etc. Em jogos mais leves não. 

Mesmo com o gabinete aberto a temperatura chega a 80/81 graus. 

Uso o gabinete Cylon RGB e coloquei o limite de coolers que ele suporta, 2 na frente, 1 atrás como exaustor e 1 em cima como exaustor, não melhorou nada. 

É normal essa temperatura ou a placa está com defeito?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, João Felipe Silveira disse:

Uso o gabinete Cylon RGB e coloquei o limite de coolers que ele suporta, 2 na frente, 1 atrás como exaustor e 1 em cima como exaustor, não melhorou nada. 

Embora não seja exatamente essa a razão dela manter nessa faixa de temperatura, não adianta colocar fans no seu gabinete que ele é ruim e não tem nenhum fluxo de ar. Se quiser melhorar a ventilação, sua unica escolha é usar sem a lateral para que tenha algum tipo de ventilação nisso aí.

 

24 minutos atrás, João Felipe Silveira disse:

Bom, adquiri uma RTX 2060 GALAX a mais ou menos 2 semanas. Com o MSI AFTERBURNER resolvi acompanhar as temperaturas, visto que na minha cidade está fazendo 30 a 33 graus a tarde. Percebi que a minha RTX 2060 chega a 83/84 graus em jogos como Red Dead Redemption, Far Cry5, Bf5 etc. Em jogos mais leves não. 

Mesmo com o gabinete aberto a temperatura chega a 80/81 graus. 

Por padrão, a placa manda a ver no OC automático até essa faixa dos 83, e quando passa disso, vai baixando para manter nessa temperatura. Então sim, é normal, a diferença é só quanto de desempenho você está conseguindo com os seus 83C: e como a refrigeração do PC é ruim, fique certo de que é um pouco menos do que a placa poderia fornecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...