Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulo Berto

Conexão com o host perdida - COD Modern Warfare

Posts recomendados

Comprei o COD MW na pré-venda e desde o primeiro dia do lançamento tenho esse problema, aleatoriamente eu caio da partida e aparece, conexão com o host/server perdida e preciso reiniciar o jogo. Posso estar jogando umas 5 partidas seguidas sem dar problema e do nada cair, ou então na primeira já cair, é totalmente aleatório. Agora com o lançamento do Warzone é muito mais estressante, pois jogo a partida toda, pra no meio/fim cair.

Alguém sabe o que poderia ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso também acontece comigo toda hora, muito irritante, não sei resolver. Só queria jogar sem esse bug.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/03/2020 às 22:27, buddygamer disse:

@Paulo Berto Resolveu o problema, amigo?

Não resolvi, infelizmente. Até hoje jogo caindo direto.

49 minutos atrás, AlexandrePontes disse:

Isso também acontece comigo toda hora, muito irritante, não sei resolver. Só queria jogar sem esse bug.

É um saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada, é o seguinte. 

Pra resolver esse problema é necessário entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir para abrir a porta 3074 do seu roteador. Se não me falha a memória essa é a porta tanto para o PC quanto para o PS4. Abrindo a porta 3074 (isso no ps4) você precisa entrar nas configurações do seu roteador e abir um usuário online e uma dmz. Isso fará o tipo de NAT passar de moderado para aberto. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rogeriovc95 mano mas como essa ação vai impedir que a gente caia da partida ? Pode me explicar por favor!

Em 08/05/2020 às 22:08, Rogeriovc95 disse:

Rapaziada, é o seguinte. 

Pra resolver esse problema é necessário entrar em contato com o seu provedor de internet e pedir para abrir a porta 3074 do seu roteador. Se não me falha a memória essa é a porta tanto para o PC quanto para o PS4. Abrindo a porta 3074 (isso no ps4) você precisa entrar nas configurações do seu roteador e abir um usuário online e uma dmz. Isso fará o tipo de NAT passar de moderado para aberto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu resolvi meu problema primeiro colocando as portas TCP/UDP do modern warfare disponivel no forum no site deles no meu reteador, segue o link abaixo:
https://support.activision.com/br/pt/articles/ports-used-for-call-of-duty-games.

A outra foi também pelo acesso ao meu roteador na configuração LAN --> DMZ HOST e la coloquei o IP do meu PS4 e aparentemente parou de cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!