Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"DX11 feature level 11.0 is required to run the engine"


Posts recomendados

Essa mensagem está aparecendo quando eu tento abrir alguns jogos da Steam, atualmente com o Dead by Daylight, mas aconteceu a mesma coisa com o Fortnite (eu tinha baixado mais para teste, nem tinha a pretensão de jogar, por isso nem tentei resolver), uso o windows 10, já tem instalado o Dx12, tanto que quando eu tento entrar no site da microsoft e baixar, fala que já versão mais recente; outo método que eu tentei foi o de instalar um emulador, vários inclusive, segui todos os procedimentos mas nenhum deu certo. Falaram também para eu atualizar o driver da placa de vídeo, e ta tudo certo com ele. A minha placa é uma Nvidia GeForce 210 1GB; por em muitos lugares estarem mandando eu checar o driver, me veio à cabeça que o jogo pode não abrir dependendo se a placa não for boa o bastante (talvez ela não tenha o suporte adequado para o Dx11, sei lá), isso procede? alguém saberia me dizer? Se não, alguém pelo amor de qualquer entidade, sabe de alguma solução?

Obrigado :)

DirectX.png

Msg de Erro.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, por mais que possa ser outra coisa o Fortnite é injogável com uma GT210 rodando com cerca de 10~15FPS em média. E o Dead By Daylight deve exigir até mais da GPU então o ideal aqui seria trocar de GPU e informar o restante do sistema para vermos se está balanceado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, grievous disse:

Bom, por mais que possa ser outra coisa o Fortnite é injogável com uma GT210 rodando com cerca de 10~15FPS em média. E o Dead By Daylight deve exigir até mais da GPU então o ideal aqui seria trocar de GPU e informar o restante do sistema para vermos se está balanceado.

 

 

Sim, como eu falei o Fortnite eu tinha baixado mais só para ver, não tenho a intenção de jogar, mas o problema é que nenhum dos dois nem abre. A questão da placa de vídeo realmente pode causar esse problema com o DX11? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando no TechPowerUP: https://www.techpowerup.com/gpu-specs/geforce-210.c2020.

 

Even though it supports DirectX 11, the feature level is only 10_1, which can be problematic with many DirectX 11 & DirectX 12 titles. 

 

Citação

Mesmo Suportando o DirectX 11, o Nivel é apenas o 10_1, o que pode ser problematico para muitos jogos DirectX 11 & 12.

 

Ou seja, não é questão de drivers.. o hardware simplesmente não suporta..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...