Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD Warzone, PC trava e para de reconhecer HD


Ir à solução Resolvido por Thomas Buss Precioso,

Posts recomendados

@mick 07 O meu roda aparentemente normal, o problema é que redefine tais configurações - Sombras Extra (para normal), sombras artificiais no cache (desligado); sombras naturais no cache (desligado). Toda vez que abre instala um tal de 'Shader'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

depois q instalei esse game minha hd parou também. fiz de tudo e não reconheceu mais. comprei outro hd, instalei esse jogo e aconteceu a mesma coisa com o outro hd... aparentemente perdi duas hds de 500gb. se alguém souber algum jeito de resolver esse problema por favor me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Aconteceu a mesma coisa comigo, instalei no PC, rodou normal por uns dias. Depois, ao ligar o PC, caia direto na tela de configuração da BIOS. Tentei de tudo, só depois fui descobrir que alguma coisa na meu SSD zoou. Pra reconhecer o SSD com o OS, eu preciso entrar na BIOS e reconfigurar tudo de novo, mas a configuração na BIOS fica bagunçada. Quando dou  F10 pra entrar no Windows ele trava. Eu tiro esse SSD com o sistema operacional e o jogo instalado e a placa reconhece tudo sem precisar mexer em nada. Essa porcaria deve ter zoado alguma coisa no meu SSD. Vou tentar instalar o OS em outro HD pra ver se dá certo. Ah! um outro detalhe, quando estou com o SSD  zoado na máquina e coloco o pendrive de boot pra instalar o Windows, a máquina fica pensando uma par de tempo, até eu conseguir acessar a última tela pra instalar, leva uma década. Quando eu tiro o SSD que eu acho que está zoado, vai rapidão. Tenho quase certeza que esse jogo estragou o meu SSD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Thomas Buss Precioso Conseguiu resolver seu problema de congelamento do seu HD? No meu caso é NVME e sempre que abro o jogo, simplesmente Trava o Windows e o NVME deixa de ser reconhecido, precisando desligar no botão e ligar novamente. Se conseguiu, por favor me fala o que fez pra resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...