Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot sem partição primária


Posts recomendados

Eu tenho o windows 10 em uma partição lógica/extendida e tinha o Windows 7 em uma partição primária, eu queria apagar o windows 7 e transferir o armazenamento da partição primária pro meu windows 10, apaguei e deixei 1001mb não alocados da partição primária e transferi o resto pro meu windows 10, depois vi que o desempenho em jogos caia, então quis instalar o windows 10 como sistema secundário e de recuperação em uma partição lógica e dediquei 30gb pra uma nova partição lógica/extendida, quero instalar o windows 7 nessa partição

 

o "problema" é que quando botei 30000mB pra aquela partição (30gb), ela ficou com 29,30gb, ai olhei aquele espaço não alocado na partição primária e pensei em tranferir aqueles 1001mB pra partição que vou instalar o windows 7, talvez seja só um TOC, perfeccionismo, e eu não quero instalar o windows 7 em uma partição primária, pois eu vivo testando sistemas diferentes, e alguns exigem que sejam instalados em uma partição primária, queria saber se o PC dá boot sem uma partição primária, só três partições lógicas/extendidas

 

Vou deixar uma imagem com meu sistema de partições, é MBR, ignorem o disco 1, é um pendrive, e vou usar o MiniTool Partition Wizard Free 11.6

Screenshot_754.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...