Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade FX 6300 para desenho


Posts recomendados

Quero fazer um upgrade e na loja o vendedor me disse que o FM2+ (AMD A6-7480) é melhor que o meu AM3+ (FX-6300). Eu estava a procura de uma placa-mãe porque a que eu estou usando não aceita o Windows 64 bits. Tento instalar e dá erro. Sendo assim, não reconhece os 8 GB DDR3 que tenho de memória. Só reconhece 4. 
Um vendedor me ofereceu um Kit Amd A6 7480 3.8ghz + placa-mãe Asrock por R$ 940,00, encontrei na internet por R$ 525,00. Porém, encontrei um Kit placa-mãe LGA H61 1155 + Core I5 2400 Lga 1155 - 3.1 Ghz + Cooler 1155 por R$ 720,00.

Alguém poderia me orientar? Talvez me indicar uma melhor ideia. Estou buscando o melhor custo benefício. Utilizo a máquina para desenho Ps, Ai... Não abre o 3D. do Ps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@TonyResgate Bem-vindo ao Clube do Hardware.

 

Qual é a sua placa-mãe atual? Não existe isso de não aceitar o Windows 10 64 bits... Você tentou com outra mídia? Fez o download da imagem do sistema novamente?

 

O A6 7480 é absurdamente mais lento que o seu FX 6300. Além de não compensar, seria um downgrade muito grande.

 

Sair de um FX 6300 para cair em um i5 2400 não muda muita coisa...

adicionado 0 minutos depois

Sua dúvida foi movida para tópico próprio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...