Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema de desempenho com o pc


Posts recomendados

estou tendo muito problema com o pc da minha mae pois esta muito lento o cpu fica em 100% na maioria do tempo mesmo so de abrir o navegado! estou pretendendo trocá-lo o processador e um pentuim E2140 de 1.6ghz so que nao sei quais processador posso coloca pelo fato da placa-mãe ser uma ST 4150 da itautec alguem poderia me informa quais processador consigo coloca nessa placa-mãe o socket e 775 alguem pode me ajuda ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Azevedo Dos Santos tem o processador E8000 , E7000 , eles podem te ajudar a focar menos lento, um dia vi um processador desses tipo e tava um 80 reais , mas tem que ver se o vendedor é confiavel 

adicionado 3 minutos depois
19 minutos atrás, João Victor Azevedo Dos Santos disse:

estou tendo muito problema com o pc da minha mae pois esta muito lento o cpu fica em 100% na maioria do tempo mesmo so de abrir o navegado! estou pretendendo trocá-lo o processador e um pentuim E2140 de 1.6ghz so que nao sei quais processador posso coloca pelo fato da placa-mãe ser uma ST 4150 da itautec alguem poderia me informa quais processador consigo coloca nessa placa-mãe o socket e 775 alguem pode me ajuda ? 

pesquisei aqui E8600 é o mais potente da linha 775 

adicionado 8 minutos depois

vale ressaltar, que possivel tem que atualizar a bios da sua maquina 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1467053960-processador-e8500-_JM#position=2&type=item&tracking_id=fad07e12-5b23-40fd-9c3c-609e115a48ad

adicionado 0 minutos depois

@João Victor Azevedo Dos Santos é sim , pois é do mesmo socket , vou dar uma olhada se tem que atualizar bios da da placa para funcionar esse processador .

adicionado 7 minutos depois

@João Victor Azevedo Dos Santos mano vi aqui nas config da sua placa-mãe , acho que não vai rodar esse processador , retiro o que eu disse 

adicionado 8 minutos depois

@João Victor Azevedo Dos Santos ambos são do mesma linha de prcessadores , mas mas pelo simples fato de que sua placa-mãe pode não ter o requisito de pegar o E8600 , vou achar um outro modelo de processador que seja mais top pra sua maquina 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Victor Azevedo Dos Santos  E6420 esse aqui suporta na sua placa-mãe 

adicionado 1 minuto depois

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-949446680-processador-intel-core-2-duo-e6420-213ghz-4mb-1066-775--_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=f2174fd6-7c49-467a-b4b2-ca1b090a8507

 

Aqui esta ele no mercado livre , o vendedor parece confiavel 

adicionado 2 minutos depois

alias me manda a versão da sua bios 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...