Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com travamentos aleatórios


Posts recomendados

Fala galera, bom, vou ser simples e direto, meu computador ultimamente começou a dar umas travadas, eu acredito que se iniciou após eu instalar um kit Logitech m275 wireless, teclado e mouse que comprei, eu utilizava porém travava muito em certas partes, então optei por desconecta-lo, mas o travamento ainda continua, de forma randômica quando estou utlizando, seja em jogos, ver videos, ouvir música, ele começa a travar, como se tivesse caindo FPS mesmo, aquela travada chata, sendo que antes nunca foi assim, gostaria de saber qual a possível solução pra esse problema sem ter a necessidade de formata-lo, desde já, grato! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

mas o travamento ainda continua, de forma randômica quando estou utlizando, seja em jogos, ver videos, ouvir música, ele começa a travar

 

tem cara de memorias defeituosas

 

faca um teste delas com o memtest: https://www.memtest86.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

@rodrigo.dcvieira Estranho, as memorias são novas, na real o Kit é novo, o que não impede de ter algum problema, mas eu particularmente cuido bem dele, boa ventilação, espaçoso, sem fios acumulados e tal..  

 

nao impede mesmo, eu ja comprei kits novos em lojas q chegaram com defeitos..

 

memoria é um item q pelo menos comigo sempre apresentou defeitos com muita frequencia.. em 2 oportunidades já.. por isso q eu quando compro elas novas, assim q chegam da loja já passo o memtest pra ter certeza q estão em perfeitas condicoes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, RockMagicRevived disse:

@rodrigo.dcvieira como utilizo este software? ele veio em imagem ISO 

 

você grava a imagem iso num pendrive e dá boot.. ai ele vai entrar automaticamente e comeca a testar.. e leva algumas horas até finalizar.. tem q esperar finalizar tudo

 

caso tenha algum erro na memoria, ele já vai aparecer na tela.. se isso acontecer, ai é pedir a troca

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...