Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AOC hero g2460pf ou aoc 24g2/bk?


Posts recomendados

37 minutos atrás, Victor Portugal disse:

@Pisatto certo, entendi. Entre essas 4 opções apresentadas, você acha que o melhor custo/benefício é o 24G2?

 

Sabe me dizer se aqui no Brasil tem o modelo 24G2U disponível? Ele é o mesmo que o 24G2, porém, com 4 portas USB 3.0.

Isso, acho que no melhor custo benefício seria o 24G2. 

Não sei te dizer se a versão U foi lançada aqui no Brasil, mas eu acredito que não, nunca vi ele nas lojas virtuais mais conhecidas. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pisatto entendi. Beleza então, vou ficar de olho nos preços do 24G2. Pena que só tem na Pichau, e como não pretendo pagar à vista, fica ruim de comprar lá, porque na hora de parcelar, aumenta bastante o preço. Mas vou ficar acompanhando, novamente, obrigado pelo esclarecimento.

 

Sobre a versão U, a mesma coisa, nunca a vi em lojas virtuais por aqui, por isso a dúvida.

 

Obrigado!

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 20/03/2020 às 11:45, Pisatto disse:

Pois é, também pesquisei um pouco e vi vários alguns usuários reclamando, apesar de um amigo ter um AOC Hero e nunca passou por problemas. A questão mesmo que fiquei um pouco com um pé atrás seria na velocidade do tempo de resposta, já que nas especificações ambos tem a velocidade mínima de 1ms, mas velocidade média de 3.5ms pro antigo e 5ms de velocidade média pro novo. Não sei também se isso iria influenciar em algo nas minhas jogatinas.

Mas o aoc 24g2 não é Hero também? Então ambos tem ghosting. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 25/03/2020 às 00:19, twothousandone disse:

 

Procurei aqui e só achei na Pichau, como n posso comprar agr, mais pra frente se a economia n melhorar além de pagar mais caro ainda irei pagar um frete absurdo. Lamentável.

 

Bem como eu previ mesmo. Estou com o dinheiro para comprar o monitor mas o preço dele subiu demais, o mais barato contando com frete saiu mais de R$ 1.500,00, não sei se vale a pena pagar esse preço no 24G2/BK...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@twothousandone

Na época que comprei, o 24G2 era a única opção de monitor com painel IPS com 144hz, 1ms e 24 polegadas.

Atualmente temos outros modelos: Asus TUF VG249Q e o Asus VP249QGR.

Procurei modelos nessas configurações (24', 144, 1ms, IPS) de outras marcas, como MSI, Acer, Samsung, e não encontrei no mercado brasileiro. Além do modelo da AOC (24G2), encontrei somente esses dois da Asus, mas AMBOS os dois são mais caros que o AOC, então acho que ainda vale a pena pagar R$ 1500~1600 no 24G2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 4 meses depois...

@Pisatto

Em 20/03/2020 às 10:28, Pisatto disse:

Estou querendo comprar um monitor 144hz 1ms, e vi que esses da AOC oferecem um bom custo/benefício.
Me deparei com dois modelos: o G2460PF e o 24G2, onde o primeiro tem display TN e o segundo IPS, sendo mais novo.
Irei utilizar ele apenas para games, principalmente FPS (CSGO, COD, PUBG)
A diferença entre eles é de aproximadamente R$ 200,00.

Qual vocês me recomendam? Vale a pena gastar 200 a mais e ter um display IPS? O IPS não iria reduzir a velocidade de resposta?

 

AOC Hero G2460PF ou AOC 24G2/BK

Por experiência própria, o AOC 24G2/BK não vale a pena não, se for um jogo com uma movimentação muito rápida com certeza ele vai te deixar na mão, porque o tempo de resposta é simplesmente horrível, comprei, testei e já estou vendendo, mesmo o jogo rodando a mais de 200 fps ele não responde, por exemplo: Eu jogo um jogo que mudo de 3ª pessoa pra 1ª e depois abro o scope da sniper pra atirar, nessa de abrir o scope pra atirar ele engasga a animação, além de demorar o dobro do tempo que um G2460PF levaria para executar a ação ele ainda engasga a animação fazendo a mira ficar toda torta, você mira certo e quando a animação do scope demora você acaba mirando tudo torto e erra o tiro, esse painel IPS com 1ms é pura ilusão, a única coisa que salva nesse monitor é a qualidade de imagem porque de resto não presta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Kawabata O meu monitor Gamer OAC  AOC HERO W-LED 23.8 - 24G2/BK Com menos de 4 meses de uso começou apresentar defeito. Soma-se a isso o péssimo suporte da OAC... eles pensam que todo mundo tem telefone fixo... não aceitam ligação de celular. Comprei sem pesquisar.... não recomendo a marca e muito menos o monitor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...