Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Álcool em Gel estraga teclado mecânico e mouse emborrachado?


Posts recomendados

Se for uma limpeza superficial, não estraga. Estando o pano somente úmido com o produto, passar ele nas teclas e na carcaça do mouse e do teclado garantindo que o mesmo não cairá para dentro do periférico, não causará problema algum.

 

Desde que você não tente dar banho no teclado com o produto, não causará problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas3301 disse:

Se for uma limpeza superficial, não estraga. Estando o pano somente úmido com o produto, passar ele nas teclas e no teclando garantindo que o mesmo não cairá para dentro do periférico não causará problema algum.

 

Desde que você não tente dar banho no teclado com o produto, não causará problemas.

Ela deu um banho no meu teclado e mouse e eu tenho a sensação de que eles ficaram com tempo de resposta mais lerdo, eu passarei a fazer essa limpeza então com cuidado devido utilizando álcool em gel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus123 Para qualquer periférico, use um pano de microfibra úmido de álcool gel.

 

MAS não pode aplicar diretamente, pois o álcool não é o mesmo que é sempre indicado para limpar componentes do pc.

 

Controles de console se tiver, faça o mesmo, pano úmido apenas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...