Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty Warzone MW 2020 advertência de memória baixa ao carregar o jogo


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, espero que alguém daqui possa me dar uma luz em como resolver isso.

 

Atualmente meu notebook tem a seguinte configuração:
- Intel Broadwell-U 0YDTG3
- AMD Radeon R7 M260 2GB
- Core i7-5500U 2.4GHz 
- 16 RAM DDR3 Dual
- Windows 10 Pro (64 bits)

- SSD 256 gb

 

O jogo instalou normalmente, fiz o procedimento e baixando dentro da plataforma do Blizzard e até então tudo bem.

 

O problema surge quando vou rodar o jogo!

Ele começa a carregar e no meio da barra de carregamento aparece uma ADVERTÊNCIA DE MEMORIA BAIXA. conforme imagem 01

Ao clicar em "SIM" e continuar mesmo assim, aparece um erro O JOGO NÃO PODE SER INCIADO PORQUE UNIDADE DE PROCESSAMENTO GRÁFICO (GPU) não é compatível. conforme imagem 02 em anexo.

 

Já atualizei DIRECT X para a versão mais recente
Já atualizei driver de vídeo

Já atualizei Bios

 

Quem tiver alguma dica ou informar onde estou errando.

 

Até mais pessoal.

 

imagem 01.PNG

imagem 02.PNG

imagem 03.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Call of duty nao roda de jeito nenhum! So da o erro do directx. Segue abaixo as conf do meu pc e os passos ja feitos

notebook Toshiba
System model: Tecra R950
Intel core i7-3540m cpu 3.00ghz
16g d ram
1t de Hd
Placa de video: AMD redeon hd 7570m 
Windows 10 pro
Directx 12 

O que ja fiz para tentar resolver e nada funcionou:

- Formatei o pc e reinstall tudo

- Atualizacao do Windows

- Atualizacao dos drives d video e todos os outros drives do pc

- configurei o jogo dentro do app da amd

- troquei o cod de registro do directx dentro do regedit 

- instalei os directx anteriores

- dasativei o xbox game do windows

- desativei o firewall (n sei o motivo, so tentei por tentar)

- Nao tenho nenhum app para desempenho da placa de video

- Battle.net e o call of duty.exe estão como executar como administrador

- dentro do battle net: - opções> scan and repair

                                   - opções > config do jogo> comando adicional> -d3d11

 

se alguem tiver alguma dica e puder ajudar!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!! Beleza com vocês?

 

Notebook Dell 5570

Core i7 8550u 8°geração

16gb de ram Corsair 2666 mhz

Ssd m2 250gb

Radeon 530 4gb 

Todas as configs do Windows e placa de vídeo para desempenho máximo, aplicativos de segundo plano desabilitados e processador com intel turbo boost rodando entre 3.5 à 3.8 ghz...

 

Na teoria um baita Pc, dentro dos requisitos mínimos do game. Porém fica muito não otimizado. Em 1280x720 (HD)  com tudo no minimo e desligado, utilizando 1.4 GB da placa de vídeo (o que não é nem metade do que ela tem de memória) fico entre 25 e 35 fps e nada além. Até da pra jogar e desatrair um pouco a nossa trabalheira, mas se tivesse 60 fps ia ser tão mais gostoso...

 

Tentei seguir alguns tutoriais para otimizar o game, mas não rolou não. Alguém pra dar um salve aí?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2020 às 15:15, Junior Cuiabá Mato Grosso disse:

aparece um erro O JOGO NÃO PODE SER INCIADO PORQUE UNIDADE DE PROCESSAMENTO GRÁFICO (GPU) não é compatível

Acho que isto responde a dúvida...

 

COD Warzone possui requisitos chatos com certas peças, infelizmente caso contrário nem abre.

 

@gustavonogan

Tente estes procedimentos sobre o DirectX:

PCGW: COD Warzone Issues Fixed

 

Em 28/05/2020 às 03:05, Murilo Wagner disse:

Na teoria um baita Pc, dentro dos requisitos mínimos do game. Porém fica muito não otimizado. Em 1280x720 (HD)  com tudo no minimo e desligado, utilizando 1.4 GB da placa de vídeo (o que não é nem metade do que ela tem de memória) fico entre 25 e 35 fps e nada além. Até da pra jogar e desatrair um pouco a nossa trabalheira, mas se tivesse 60 fps ia ser tão mais gostoso...

Processador e vídeo de notebook são na maioria dos casos, inferiores a um Desktop mediano/entrada. Warzone sofre muito em PC de alto desempenho, logo seu resultado é até bom considerando as limitações de sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...