Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960 2GB da ZOTAC não quer dar vídeo na minha TV plugando HDMI


Posts recomendados

Ola pessoal do Clube do Hardware, estou aqui com um pequeno problema que não consigo solucionar e peço ajuda de vocês nessa questão, estou com a placa de vídeo GTX960 2gb da Zotac, enfim, instalei ela na minha placa-mãe H61H2-M12 da ECS e ela não quer dar vídeo na minha TV plugando HDMI, só funciona quando conecto no VGA da placa-mãe, sendo que já ta conectado a fonte de 6 pinos na placa de vídeo.

Já fiz limpeza, montei, desmontei e nada, continua sem aparecer o vídeo. Atualizei a bios e não resolveu, o que eu devo fazer pessoal ? Tô pensando em comprar outra compatível!

 

Especificações do meu PC:

placa-mãe ECS H61H2-M12

8Gb de RAM

i7 2600 da 3.40Ghz

Fonte EVGA 500B 80 Plus

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daianne Limeira disse:

@Edmar Coutto É certo da Zotac estar 100% funcional? Também o cabo HDMI?

Sim, tudo funcionando, mais acredito que seja a bios da minha olaca mãe. Pois não aparece a opção de mudar para PCIEx! Mais se alguém souber como voltar para bios antiga, só me falarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Edmar Coutto disse:

não aparece a opção de mudar para PCIEx!

Sem necessidade. A placa-mãe faz a detecção automática, neste caso.
Se tudo realmente estiver funcionando bem, o que só poderia ser comprovado testando em outro setup, creio fortemente que seja problema em ser "Sandy Bridge".  Posso estar errada, mas é só o que me ocorre...
Um teste válido seria usar um processador "Ivy Bridge", afinal a atualização do BIOS de 01/04/2013 (última) teve como propósito o suporte para CPUs "Ivy Bridge" de 3ª geração e a possibilidade de fazer uso de todas as melhorias trazidas por esta tecnologia na época (litografia 22 nm, tecnologia Tri-Gate, conexões PCI-e 3.0, etc). Menor consumo, mais eficiência. 
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha uma placa de vídeo Zotac que para funcionar tinha que ligar um cabo neal e na placa de aúdio, não estou afirmando ser isso o seu problema, mas verifique algo nesse aspecto...pior que entrei em contato com a Zotac que confirmou isso mas não fornecia o tal cabo na embalagem da placa...era mais ou menos semelhante aqueles cabos que acompanhavam os cd-rons antigos, conexão IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

Sem necessidade. A placa-mãe faz a detecção automática, neste caso.
Se tudo realmente estiver funcionando bem, o que só poderia ser comprovado testando em outro setup, creio fortemente que seja problema em ser "Sandy Bridge".  Posso estar errada, mas é só o que me ocorre...
Um teste válido seria usar um processador "Ivy Bridge", afinal a atualização do BIOS de 01/04/2013 (última) teve como propósito o suporte para CPUs "Ivy Bridge" de 3ª geração e a possibilidade de fazer uso de todas as melhorias trazidas por esta tecnologia na época (litografia 22 nm, tecnologia Tri-Gate, conexões PCI-e 3.0, etc). Menor consumo, mais eficiência. 
 

Então tenho que trocar o processador para a terceira geração ?

adicionado 1 minuto depois
28 minutos atrás, misterjohn disse:

Eu tinha uma placa de vídeo Zotac que para funcionar tinha que ligar um cabo neal e na placa de aúdio, não estou afirmando ser isso o seu problema, mas verifique algo nesse aspecto...pior que entrei em contato com a Zotac que confirmou isso mas não fornecia o tal cabo na embalagem da placa...era mais ou menos semelhante aqueles cabos que acompanhavam os cd-rons antigos, conexão IDE.

tô pra desistir já dessa placa-mãe. 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...