Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do PC desliga, mas ele continua ativo


Posts recomendados

Bom galera,meu problema é o seguinte: estou mexendo tranquilamento no computador,seja navegando no chrome ,vendo um filme as vezes até parado,quando de repente o monitor desliga(uso televisão),mas o computador continua ligado,as vezes volta,as vezes só desligando forçadamente,quando ele volta,podemos notar algumas coisas:

1-Eu uso uma placa de rede wifi na pci express,quando o pc volta dps do erro ele não conecta no wifi mais,tendo que colocar em solucionar problemas pra ele meio que consertar o driver pra conseguir voltar a mexer

2-o Som do computador para totalmente,tendo que colocar em solucionar problemas para também o som voltar.

3-as vezes os videos também ficam super em camera lenta qd o problema acontece,não restando outra opção a nao ser reiniciar

Chuto que possa ser um problema de compatibilidade, a pergunta é, compatibilidade do que? ja troquei de windows, já troquei hd por ssd, ja fiz o cleanup com o cmd,ja tentei desativar os drivers de som da nvidia e instalar realtek,mas sempre que liga o pc ele desinstala o que instalei e instala os da nvidia.

Esqueci de mencionar, eu moro num apartamento que parece que não tem aterramento, porém qd eu encosto no pc não da choque nem nada,não sei se isso interfere,ja usei o pc em varias tomadas tb e nao mudou nada..

Configuração do pc:

S.O Windows 10

4 gb de ram

NVIDIA gtx 550 TI 1 gb

é uma Dell Precision T500 Workstation1583641915_parapostar2.thumb.png.9e35446ddc88b75b7b067c3fd35ade3c.png

para postar.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal,fui mexer num cabo que fica na placa-mãe,ele vai direto pras portas usb da frente( aparentemente parece ser dos fones de ouvido pois retirei ele e parou de funcionar os fones ),tinha um dente quebrado no encaixe desse cabo( o cabo é femea o dente quebrado tava na propria placa) ,será isso q pode estar causando uma espécie de mal contato? notei uma peculiaridade,quando fui remover a placa de video,com ela ja removida nao sei se eu encostava em alguma coisa mas hora ou outra o pc começava a ligar e parava(logo algo estaria dando interferencia correto,não sei o que era. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...