Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Desligando sozinho ?BIOS?


Posts recomendados

Boa noite galera, beleza?

Bom ocorreu uma situação estranha no meu PC quem têm quebrado minha cabeça...
Meu PC estava funcionando perfeitamente. Querendo jogar o novo COD, peguei uma memoria emprestada e fui colocar no meu PC, tenho 8gb DDR3 1600. Coloquei os 2 pentes de memoria a mais no PC chequei na bios se tinham sido reconhecida e foram. iniciei o windows, lá não tinham sido reconhecidas fui reiniciar o computador para checar novamente. a partir dai não funcionou mais.

 

No primeiro momento ele ligou sem dar vídeo

Em seguida ligava e desligava e assim se manteve e sempre sem vídeo.

Desmontei ele, limpei, limpei as memorias testei individualmente as memorias nos slots.

Olhei todos os capacitores, troquei a pasta térmica, montei ele novamente, ele deu vídeo, mas desliga quase que de imediato 5 - 10s.

Se eu entro na BIOS ele mantem quase 30s. Se eu deixo ele carregar o sistema, logo quando aparece o logo do windows ele desliga.

 

Alguém consegue me dar uma luz?

Fiquei imaginando se a bios nao se corrompeu, algo do tipo

Agradeço desde já.

 

Processador i5 4690k

placa-mãe Asrock Z97 Killer 

Memoria DDR3 2x4gb Corsair Vengence

Memorias emprestadas: genéricas 2x4gb DDR3

Fonte CX750 Corsair

Placa de video 1060 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, acabei não escrevendo no post.
Logo depois de limpar e montar novamente o PC. eu retirei a bateria da placa-mãe, assim como alterei o jumper para dar um clear CMOS. Isso somado a limpeza fez ela da vídeo, mas continua desligando.

Vale ressaltar também que desde a limpeza não coloquei mais as memorias, nem para testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...