Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1660Ti compensa ? 144hz


Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho as seguinte configs:

 

i7 7700k

16GB de ram 2400Mhz

Aorus Z270X Gaming

Monitor Asus 144Hz

 

Eu tive uma 1070, porém tive que vender ... Agora que eu quero voltar a jogar vejo que tá bem caro a brincadeira hhaahahaa

 

Será que a 1660Ti compensa ? Em jogar 144hz, tanto no ultra como no médio ???

Vi que ela tá em alguns sites por um bom preço, estou pensando em comprar ela... O que vcs acham?

 

 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@ramonsantospinto Sinceramente? essa placa não entrega nem 120fps no ultra dependendo do jogo.

Ela é uma boa placa, mas para quem quer jogar no Full HD no ultra. e mesmo assim Term jogos que ela não vai entregar uma alta taxa de quadros.. Ela nem se compara com a GTX 1070.

 

Não sei a sua resolução e nem os jogos que vai jogar... se for jogos competitivos, você vai poder jogar bem, já que a maioria reduz ao low esses jogos afim de ter mais desempenho possível. 

Jogos como the witcher 3, control, shadow of the tomb raider, jogar no ultra com 144fps, só com placas high end, como 2070 para cima.

 

É caro. sim bastante, ainda mais agora com alta do dólar. Eu tive sorte em comprar a minha RTX 2060 em um momento que o dólar estava mais baixo. Paguei só R$ 1800

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DiF eu pretendo jogar games como FPS e Survivors (no estilo de DayZ).. não curto games singleplayer ... Caramba, pagou barato!!! .. A 2070 tá saindo a 3,000 no boleto bancário... Eu vou juntar grana pra comprar então, vou esperar essa desgraça de pandemia passar pra ver como vai ficar , não vou conseguir comprar de momento mesmo !

 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2020 às 18:13, ramonsantospinto disse:

@DiF eu pretendo jogar games como FPS e Survivors (no estilo de DayZ).. não curto games singleplayer ... Caramba, pagou barato!!! .. A 2070 tá saindo a 3,000 no boleto bancário... Eu vou juntar grana pra comprar então, vou esperar essa desgraça de pandemia passar pra ver como vai ficar , não vou conseguir comprar de momento mesmo !

 

 

Obrigado 

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER
 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, brender disse:

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER
 

Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

 

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.
 

Oi boa noite, Rtx 2060 galax ex white vale a pena ?, Tenho 2k para a placa a config é Ryzen 2700, gigabyte b450m gaming , Pc yes 550w.

Por enquanto não vou jogar em fim HD, meu monitor é 1440x900 mas daqui a 3 meses vou pegar um melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/03/2020 às 23:10, ramonsantospinto disse:

Acabei comprando a RTX 2070 Super...

Eu usando um cabo displayport ou HDMI ele já seta 144hz? 

 

O monitor antes de tudo precisa ser 144hz

 

Se o monitor é 60 hz, ele só vai exibir 60 FPS

 

AOC Hero 2020

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 24´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 24G2/BK    R$ 1300,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

 

ou

 

Monitor Gamer AOC HERO W-LED 27´ Widescreen, FHD, IPS, HDMI, DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms, Altura Ajustável - 27G2/BK    R$ 1600,00     (lojas grandes)
Com ajuste de altura, maior fidelidade de cores por causa o painel IPS, 144 hz é o ideal para jogos de FPS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...