Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 570 com a tela avermelhada


Posts recomendados

Boa tarde!

 

A uns dois meses atrás eu comprei uma RX 570 e troquei algumas outras peças, até hoje não tinha dado nenhum problema, mas então hoje de manhã a tela ficou toda desfocada, eu consegui resolver, mas então eu fui jogar e o driver atualizou, então a tela ficou vermelha do nada, até então eu to tentando resolver, ja reinstalei os drivers, já mexi nas configurações do windows de resolução e de cor mas nada resolveu.Segue algumas prints das configs (Jogo numa tv, mas também já resetei pras configs de fabrica mas não era a TV), o que me deixa mas perplexo é que nas screenshots fica com as cores normais, mas em qualquer outra tv/monitor que eu cloquei fica vermelho do mesmo jeito (o driver é a ultima versão do adrenaline, a que saiu em 17/03 se não me engano) se puderem me ajudar, agradeço muito

 

Edit 1: Quando eu tava reinstalando os drivers, a tela piscava na cor normal mas depois voltava pro vermelho, e quando a janelinha do windows azul inicia ele fica azul e na tela de bloqueio também fica colorido, mas quando vai pra area de trabalho fica tudo vermelho, além disso quando estava atualizando o driver estava piscando umas luzes roxas e verdes que pararam quando terminou de atualizar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...