Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o roteador e ping alto


Posts recomendados

Então pessoal, eu preciso de uma ajuda , estive tentando descobrir que coisa é essa que começou a acontecer hoje pela manhã, assim q acordei percebi q a conexão estava absurdamente lenta, achei q era do provedor q vem dando uns problemas  ultimamente mas aparentemente não era, já que na casa do meu primo(de onde puxo a internet) a mesma estava perfeitamente normal, tirei o cabo do roteador, testei no computador e na smart tv da sala e aparente  o sinal de internet estava chegando normalmente, mas ao sair pela wifi do roteador, a mesma ficava extremamente lenta ,pinguei e estava dando  por volta de 1600 de pra cima , resetei o roteador reconfigurei normalmente e o problema persiste, alguém sabe como resolver isso? (alias o modelo do roteador é um multilaser re171) obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Christopher Souza você fez é perder tempo. O procedimento padrão é ligar para a empresa contratada, aí eles vão tentar resolver por lá mesmo e caso não der para fazer assim, um técnico vai na sua residência verificar a antena, o roteador, o cabo e até mesmo o computador. Só que devido a paranoia internacional do corona vírus, eu pode ser que essa visita seja adiada  caso não consigam resolver por lá mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...