Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD Kingston a400 com 20MB: SATAFIRM


Posts recomendados

Olá,

 

Tive um problema com meu SSD da Kingston, ele simplesmente parou e funcionar, o famoso satafirm s11, baixei o programa repairS11 para resolver o problema, porém apos reiniciar ele voltou com 20mb e não locado.

 

A algo que eu possa fazer para solucionar esse problema que não preciso eu entrar em contato com a assistencia?

obrigado

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Alyson M. Soares veja se algum desses programas consegue reparar seu SSD: https://www.usbdev.ru/gsearch/?cx=partner-pub-4662042337320172%3A4642410381&cof=FORID%3A10&ie=UTF-8&q=satafirm&sa=Pesquisar

 

Lembrando que o faz por conta e risco. Se não quiser arriscar, acione a garantia.

adicionado 5 minutos depois

https://forums.tomshardware.com/threads/kingston-satafirm-s11-fix.3489081/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, Alyson M. Soares disse:

@mick 07 Não adianta, pois tudo que estava no ssd foi apagado por isso está mostrando somente 20mb, queria saber se tem uma forma de instalar os arquivos da kingston de volta, mas acho difícil.

Não entendi. Passei pra você um link com alguns programas pra recuperar a controladora Phision e seu SSD voltar ao normal. Enfim, se ainda está na garantia, melhor acioná-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

O problema do seu disco poderia ter sido resolvido com o utilitário da Phison para restaurar o firmware do controlador. 

 

Tem um repositório que mantenho no github com soluções e recursos sobre esse problema aí no Kingston A400 e pode ser acessado através do seguinte link: github.com/fredcox/satafirms11 

 

É só clonar o repositório e seguir as instruções da Opção 2, que é justamente para restaurar o firmware do SSD. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...