Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Donwload cancelando com 60MB


Ir à solução Resolvido por wandekko2K,

Posts recomendados

ola boa tarde. estou tendo problemas para baixar uns arquivos da internet. tenho 200mb de internet mas quando tento baixar um arquivo rar de 1gb ele demora muito para baixar e quando chega aos 60 65mb baixados ele da como concluído mas nao abre diz que esta corrompido porque alguém consegue me ajuda outros arquivos com menor tamanho baixa rapidamente e nao corrompi 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, wandekko2K disse:

ola boa tarde. estou tendo problemas para baixar uns arquivos da internet. tenho 200mb de internet mas quando tento baixar um arquivo rar de 1gb ele demora muito para baixar e quando chega aos 60 65mb baixados ele da como concluído mas nao abre diz que esta corrompido porque alguém consegue me ajuda outros arquivos com menor tamanho baixa rapidamente e nao corrompi 

 

qual é o site em questao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, amigo! tudo bem?

Bom, muita das vezes o problema pode está no próprio site, tente baixar outro arquivo para teste, caso o erro persistir seu PC está infectado com um software mal intencionado ou pode ser também seu Cabo de Rede (Internet).

 

1} Solução: Baixe e instale o AdwCleaner Pelo seu navegador, faça uma análise de programas, caso apareça algum programa que esteja interferindo o Download, apague-o, e vê se corrigiu o problema.

 

2} Solução: Caso a 1 Solução não funcionou, talvez o problema não seja grave, troque seu cabo de rede, talvez ele esteja com problemas.

 

3} Solução: Caso nenhuma das soluções acima não apresentar sucesso, está na hora de você entrar em contato com o suporte do site em que você está tentando baixar o arquivo.

 

Espero ter ajudado!

Boa tarde ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wandekko2K Bom, já temos certeza que o problema esteja no site que você tentou baixar o arquivo.

Para entrar em contato com eles, envie sua reclamação por este e-mail: [email protected], segundo o site.

 

Espero ter ajudado ;)

adicionado 2 minutos depois

@wandekko2K Não foi encontrado nenhum Software Mal-Intencionado que esteja fazendo conflitos em sua Rede.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@roblox_gamer ja resolvi o problema amigo. no mesmo dia mais a noite o download foi concluido em alguns segundos acho que deveria ter muita gente tentando baixar ou sei la o site é americano deve ser por isso ai consegui baixar as 21 partes em alguns minutos valeu a atenção de todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...