Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses 4 monitores escolher para jogar FPS?


Visitante

Posts recomendados

Sei que não são monitores muito bons, mas meu limite de gasto é por volta de 700 reais. Jogo pubg, cs, bf5 e outros do tipo. Queria saber qual desses escolher. Uso placa de video 1660 comun, não é super nem ti, processador r3600, não sei se preciso passar mais informações, qualquer coisa só falar.

Os 4 monitores que eu estava olhando são esses abaixo, nao entendo bem, se for melhor esperar uns meses e comprar um acima de 1000 reais, me deem dicas tambem, atualmente jogo numa tv 24 da samsung, horrivel:

 

1 - Monitor Gamer AOC Speed LED 21.5´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA/Display Port, FreeSync,75Hz 1ms - G2260VWQ6
616 reais já com frete.

 

2 - Monitor Gamer AOC 24" LED Full HD 75 Hz 1ms FreeSync Widescreen Sniper G2460VQ6
675 reais já com o frete.

 

3 - Monitor Gamer LED Asus 23.6´, Full HD, HDMI/DVI-D/Display Port, Adaptive-Sync/FreeSync, Som Integrado, 1ms - VP247QG
730 com o frete.


4 - monitor Gamer Samsung LED 24´ Widescreen, Full HD, HDMI/VGA, 1ms - LS24D332HSXZD
670 com o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, recomendo que invista um pouco mais de dinheiro, e pegue o MONITOR GAMER AOC 23.8" IPS 144HZ 1MS FHD FREESYNC VGA/HDMI/DP, 24G2/BK, está saindo por 1299,00 na pichau, é o melhor monitor que existe no mundo atualmente nessa faixa de preço, até o hardware Unboxed afirmou isso, acabei de pagar o boleto do meu, aproveita pois o preço vai subir muito, esse valor é do preço antes de acontecer todo esse lance do coronavírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...