Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opção para ativar virtualização no notebook CCE WIN


Joaoqw

Posts recomendados

Galera estou com um problema no meu notebook que é a virtualização, eu estou tentando ativar ela para poder usar uma maquina virtual mas estou com um problema como eu disse que é na bios quando eu entro na bios e vou na opção advance pra poder ativar a virtualização não aparece a opção cpu configuration eu ja procurei em todos os lugares da internet no youtube em comentários ja pesquisei e não acho nenhum vídeo ou site que fale sobre isso e o meu notebook tem sim suporte para virtualização porque eu ja vi no site da intel que meu processador tem sim suporte mas eu não sei como ativar ela então se vcs puderem me ajudar eu irei agradecer bastante. minha bios é Aptio Setup Utility, American Megatrends bios versão 1.03 Intel(R) Core(TM) i3-2350M CPU @ 2.30GHz  2.30GHz 4 GB de ram 64 bits windows 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...