Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor para PC/PS4 Pro


Posts recomendados

Boa noite pessoal, 

 

Não entendo muito sobre telas, e quero comprar um monitor gamer 144hz 27 polegadas para usar no PC e também no vídeo game.

No vídeo game consigo jogar em até 4K sem problema algum, mas e o PC? Eu estava quase decidido a comprar um monitor 2K, que seria um "meio termo" para ter qualidade em ambos, porém hoje comecei a ver alguns videos no youtube de gameplays com configurações parecidas com a minha em 2K e alguns jogos estavam rodando a baixo de 60FPS. 

Ai surgiu as seguintes dúvidas. Nunca utilizei uma resolução menor do que a padrão da tela, e nesse caso como o principal uso seria para jogar, eu teria muita perda de qualidade de imagem ao jogar em 1080P em um monitor 2K? E se eu pegar um monitor 1080P vou perder muita qualidade no PS4?

A configuração do meu PC é: I7 4770K com uma GTX1070SC e 16GB de Ram, 

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...