Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vegas 17 transferir vídeo track de projeto


Posts recomendados

Olá, tenho 2 projetos, cada um com suas tracks que estou editando , porém quero tornar 1 só, então quero pegar as tracks que estou editando em um e passar para o outro, mas não exportar como video pronto, e sim como a video track crua que estou editando, assim so continuo a edição no outro projeto. Alguem sabe me dizer se isso seria possivel?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, demorei muito mas não vi nada que possa te ajudar. Pesquisei em outro Forum do exterior e nada. Parece que isso não pode ser feito. Continuo tentando, e seguramente teremos alguma solução.

Se você isolar essa track apagando as outras e criar um video AVI e incluir este no novo projeto, o resultado não é o mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Néstorp sim, ainda preciso. Mas de que forma você fez isso? Pois eu ja tentei copiar e colar a track para o novo projeto e não vai. Tentei abrir 2 vegas ao mesmo tempo e arrastar a track para o outro projeto e também não vai. Se eu seleciono para importar algo do tipo dai ele vai como video pronto e não as tracks em si. To usando o Vegas Pro 17.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eduardo, estava sem computador sem computador para fazer novos testes. Mas descobri o seguinte. Abre o Vegas e depois abre o arquivo .bkp que é o backup de teu projeto. Exemplo: meu projeto é Intro.veg, então abri o vegas com novo projeto e abri o Intro.veg.bak. Vem todo teu projeto completo. Consultei em vários lugares e outros forum e ninguém soube responder.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

@Eduardo P.R Olá, vamos lá... é tão fácil que parece piada kkk.

Você seleciona como se fosse renderizar deixando tudo em azul, as que não quer deixa mudo não precisa mexer...

Dá um Ctrl C com o mouse sobre o azul, depois clique no espaço vazio sem track no início máximo do video lá em baixo...

Acione com o mouse nesse ponto Ctrl V.

Pronto!!!!!

Mais fácil que renderizar um vídeo kkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2021 às 22:09, Demachyne disse:

@Eduardo P.R Olá, vamos lá... é tão fácil que parece piada kkk.

Você seleciona como se fosse renderizar deixando tudo em azul, as que não quer deixa mudo não precisa mexer...

Dá um Ctrl C com o mouse sobre o azul, depois clique no espaço vazio sem track no início máximo do video lá em baixo...

Acione com o mouse nesse ponto Ctrl V.

Pronto!!!!!

Mais fácil que renderizar um vídeo kkkk.

Really? kkkk vou testar dai aviso aqui se comigo deu certo, se for so isso, entrará para minha lista de problemas cabulosos cujo nenhum lugar acho a resposta mais no fundo é uma coisa simples e boba kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...