Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inseguro em comprar meu primeiro PC


Ir à solução Resolvido por devair1010,

Posts recomendados

nunca tive um pc e quando fui montar um me recomendaram com essas especificações com o orçamento, queria saber se alguém pode me dzr se é bom mesmo?

 

1xgabinete cooler master q300p- mcb-q300p-kann-s02
1xprocessador intel core i9 9900kf 3.60ghz (5.0ghz turbo), 9ª geração, 8-core 16-thread, lga 1151, bx80684i99900kf
1xplaca mãe b360
1xwater cooler gamemax 240mm iceberg 240r rgb rainbow
1x(16gb) - memória (2x8gb) ddr4 2666mhz xpg
1xplaca de vídeo rtx 2060 6gb - consulte modelo
1x2000gb hd sata 3 6.0gb/s
1xssd intel 660p series 512gb m.2 2280 nvme ssdpeknw512g8x1
1xfonte cooler master mwe 750w bronze 80 plus, mpe-7501-acaab-br
1xmonitor 27" gamemax 144hz - 1ms - gmx27c144 - preto
1xwindows 10 pro 64 bit oem
1xmouse gamer, xanova mensa pro 16000 dpi
1xteclado gamer mecânico gamemax k901, switch blue, us
1xfone headset gamer gamemax hg9012 7.1 (surround virtual)

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Henrique64    configuração  top , muito boa mesmo , difícil será pagar essas peças todas , muito caro mesmo , e parece que você ainda nunca montou um pc por conta própria , então com esse setup é melhor não arriscar estragar-las , então gaste mais um pouquinho e pague algum profissional experiente para montar do jeito certo  .

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@devair1010Muito obrigado pela ajuda ^-^

6 minutos atrás, devair1010 disse:

@Henrique64    configuração  top , muito boa mesmo , difícil será pagar essas peças todas , muito caro mesmo , e parece que você ainda nunca montou um pc por conta própria , então com esse setup é melhor não arriscar estragar-las , então gaste mais um pouquinho e pague algum profissional experiente para montar do jeito certo  .

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2020 às 20:01, Henrique64 disse:

nunca tive um pc e quando fui montar um me recomendaram com essas especificações com o orçamento, queria saber se alguém pode me dzr se é bom mesmo?

 

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

 

Tudo errado

 

Dependendo da Z390, ela não aguenta nem o i9 9900kf

 

Imagina uma B360

 

Você está comprando um processador para overclock numa placa-mãe que não possui esse recurso, e muito menos VRM para aguentar um processador desse

 

O que vai acontecer é que essa placa-mãe vai queimar uma hora ou outra, ou você vai ter travamento pelo super aquecimento na placa-mãe devido ao processador

 

É uma tragédia e problema anunciado

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...