Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com meu PC


Posts recomendados

Eu comprei meu PC no final de 2019 e tenho ele por 3 meses e não sei o que ta acontecendo com ele que quando abro o CS ele fica com uns rabiscos na tela não sei por que e ele rodava COD warzone só que agora ele não esta mais rodando abre o jogo entra no menu e no menu por uns 5 segundos do nada ele trava e a placa de vídeo desliga do nada e fecha o jogo falando que deu o erro 6068 de directx e mesmo mudando para ele rodar no directx 11 e mesmo assim continua apresentando problemas e esta apresentando problemas também ate' no R6 que rodava ele de boa no ultra. Ele roda outros jogos mais leves como LOL e WOW (com uma demora para renderizar os mapas ) só que esses jogos mais pesados como cod warzone rainbow six e até o apex apresenta problemas o jogo e já tirei a placa de vídeo e limpei os contatos já fiz isso também com a memoria em já formatei o PC duas vezes para ter certeza e tudo começou quando fui testar se meu pc aguentava streamer e testei com lol e ele travou e desligou a tela e começou a dar isso em todos os jogos pesados 

 

Config do PC

 

i5-9400f

RX580 8GB

8GB Ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu não sei mas eu configuro os jogos no fps baixo o que eu fiz foi testar o cod warzone no msi e quando entrei o cod tava puxando 100% de todos os núcleos e o fps não ficava estável ficava oscilando entrar 150 50 subia e abaixava direto se quiser eu posso testar aqui agora e verificar no msi afterbunner quanto de vram ta puxando 

adicionado 9 minutos depois

Testei agora para ver com que fica e deu essas medições. Dessa vez não ficou tudo 100% mas na ultima vez que testei tava com todos os núcleos 100% e o meu PC rodava esse jogo de boa e agora não roda mais tanto ele como apex R6 ele trava e apresenta problemas o jogo e queria saber qual o problema para falar com a loja por que meu PC ta na garantia ainda. E com falei assim uma coisa que acontece muito no WOW é que fica com fps alto acima dos 90 só ele demora para renderizar as coisas sempre quando mudo o local que estou e tem a tela de carregamento ele demora um pouco e quando termina ele renderiza meu personagem mas o resto demora muito demora uns 15 segundos e antes era instantâneo em todas as qualidades agora até no mais baixo ele acontece isso 

 

adicionado 10 minutos depois

 

Sem título.png

adicionado 12 minutos depois

Mas quando o jogo apresenta problemas fica perto dos 100% alguns 95/92% e outros 100% 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...