Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não foi possível conectar a esta rede


Luccy

Posts recomendados

Tenho um NB Dell Inspiron 5547.
Ele sofreu um acidente, caiu de quina, afetando a lateral onde se encontra o plug para cabo de rede.
Ele foi para o conserto e voltou funcionando normalmente.

 

Hoje ele consegue se conectar a internet normalmente via cabo, mas depois de um tempo o WiFi simplesmente não funciona mais. Depois do conserto ele funcionava bem e simplesmente parece que "cansou".

Problema:
O WiFi do NB não detecta redes que estejam a mais de 3 metros de distância.
Quando estou próximo do roteador ele detecta com 2 barrinhas de sinal.
Quando tento conectar, após colocar a senha aparece a mensagem "Verificando requisitos" e depois "Não foi possível conectar a esta rede".
Isto acontece para qualquer rede, aberta ou fechada, mesmo estando ao lado do roteador ou um celular roteando.
Os drives estão atualizados.

Estou usando a internet nele através de um adaptador WiFi USB.

E aí? Como resolver pra não precisar do adaptador ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter rompido ou causado avaria no cabeamento interno das antenas, nas próprias antenas, circuito ou placa wireless

Neste caso teria de abrir o equipamento para efetuar um diagnóstico mais preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja como for, precisa abrir para verificar

Até agora você teve sorte do HDD não ter ido para o " além ', pois geralmente é a primeira coisa que acontece nesses casos

E a tela também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...