Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Audio não funciona Notebook Lenovo G470


Modesto123
Ir à solução Resolvido por Modesto123,

Posts recomendados

Olá pessoal...

 

Minha sogra me pediu pra arrumar esse notebook que estava parado na casa dela, logo quando peguei ele,  tinha o windows 7 starter instalado, mas travava logo depois de aparecer o logo do windows, então decidi formatar, demorou bastante pra conseguir porque ele travava em "concluindo instalação", só deu certo quando eu tire o HD, coloquei no meu note e formatei no meu notebook, depois q troquei os discos rígidos novamente, funcionou, mas acho que foi depois de instalar o driver de video, o audio parou de funcionar, instalei o windows 7 ultimate, porque é um notebook antigo e acho que nem encontra drivers pro windows 10, quando tentava reinstalar o driver de audio, aparecia uma mensagem de erro e logo em seguida tela azul..[ vou anexar as imagens], depois tentei instalar pelo modo de segurança e só apareceu a mensagem de erro, depois tentei desinstalar todos os drivers e instalar só o de audio de novo, aparece a mensagem de "instalado com sucesso", mas nao pede pra reiniciar, quando reinicio, continua nao funcionando. Tentei também desinstalar todos os drivers de audio e deixar o windows instalar o driver padrão, mas da erro na instalação sempre.. tentei baixar os drivers por fora em outros sites nao oficial da le novo, e nada... tentei restaurar o sistema mas não criei ponto de restauração, tentei agora instalar o windows 10, porque meu amigo disse q os drivers padrão ja funcionam na maioria das maquinas, mas fica travado numa tela preta o boot. Ja to sem ideia do que fazer. Por favor me ajudem.

 

Notebook: Lenovo G470

Hd: 320 GB

Ram: 4GB

Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x32

Problema: Nenhum driver de audio funciona e da erro na instalação.

 

 

 

 

WhatsApp Image 2020-03-29 at 13.51.02 (1).jpeg

WhatsApp Image 2020-03-29 at 13.51.02.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...