Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MysteryMxrRnk

Naruto storm Roda no meu pc?

Posts recomendados

configurações

Pentium Dual core E5500

2GB de ram 

64 bits

minha placa de video é uma onboard:Intel gma 3100

algum  naruto storm pode roda no meu pc? o 1,2,3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Naruto Ultimate Ninja  Storm 3 Full Burst, Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution e Naruto Ultimate Storm 4 não vão ser jogáveis em 1200X720 em seu computador. 

2GB é pouco para jogar esses games de Naruto. Não tem condição. A falta de placa de vídeo pesa muito na hora de que jogo roda ou não roda. 

Compartilhar este post

Link para o post

pelas recomendações, seu PC nao é capaz de rodar esse jogo

Compartilhar este post

Link para o post

@Grande Mestre Lucas mas e o naruto storm 1 e 2 ? seria capazes de rodar ? e se eu fechasse todos aplicativos botasse na resolução da tela do pc em 800x600  teria uma chance de rodar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@MysteryMxrRnk já vi jogarem assasins creed em qualidade abaixo de hd, mas o computador tinha mais de 2GB de memória ram. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Grande Mestre Lucas o problema não é ram porque eu quando vou jogar fecho até o windows  explorer e de programa so o meu jogo fica aberto,o naruto storm 1 poderia rodar ? ou talvez o 2?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

@MysteryMxrRnk um dos problemas é falta de ram. Esses 2GB não serão utilizados em sua totalidade, pois parte é dedicada para o sistema sistema e programas funcionaram. Mesmo que só tenha a janela de um game aberta, não significa que nada mais está funcionando. 

Você pode fazer o teste do primeiro game dessa série e aí vai ser o tira teima definitivo.

você compra o jogo aqui https://store.steampowered.com/app/495140/NARUTO_Ultimate_Ninja_STORM/  mas eu não recomdaria isso, pois além do que eu já falei ainda tem reclamações sobre problemas de jogabilidade, inclusive uma de 2020. 

Se você fizer e funcionar, manda um vídeo aí com uns dez minutos do game. Esse aí eu nuca joguei, quero até ver como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!