Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Macro assign a um botao nao esta rodando VBA


Ir à solução Resolvido por FlaviaTaynara,

Posts recomendados

Ola,

 

Estou tendo problemas para rodar o madro a um botao, o erro The macro may not be available in this workbook or all macros may be disabled. 

 

O codigo em si esta funcionando e quando rodo o macro pelos botões F5 ou F8 ele funciona perfeitamente. 

 

Eu ja tentei debugging the Macro, mudar o  "sub" to "public sub", abrir um novo Modulo colar o codigo la, eu tambem ja mudei o nome do modulo e do subs varias vezes e mesmo assim o erro aparece. 

Public Sub searchsOnline_benes()
 
 Dim chromePath As String
 Dim temp As Variant
 Dim searchname1 As String
 Dim temp2 As Variant
 Dim temp3 As Variant
 
 Alert1.Activate
 
 chromePath = "C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe"
 
 'split the sign '&'
 searchname1 = Range("H2").Value 'Bene1 Name
 temp2 = Split(searchname1, " "): searchname1 = Join(temp2, "+") 'Client name 'Bene1 Name
 temp3 = Split(searchname1, "&"): searchname1 = Join(temp3, "%26") 'Client name 'Bene1 Name
 Shell (chromePath & " -url http://irisportal.chgfe.biz/sites/IRIS/TMS/_layouts/OSSSearchResults.aspx?k=" & searchname1)

End sub

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@osvaldomp aim estava. 
 

no final o problema era com o nome do modulo, troquei o nome do modulo e do Sub vinculei novamente o macro ao Botão e salvei o arquivo, fechei e abrir novamente e deu certo. 
 

mais uma vez obrigada por ajudar. 
 

ps: saberia me dizer como posso marcar como resolvido a minha pergunta aqui no forum? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...