Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latencia muito alta Net virtua


Posts recomendados

Gente, estou tendo sérios problemas com a net virtua, fazem 3 meses que possuo ela, e ficou tipo 1 semana normal, e depois o ms ja ficou extremamente alto.

Eu realmente nao sei mais o que fazer, ja liguei pra eles solicitando uma visita técnica, eles vieram aqui trocaram modem, fizeram tudo, e não conseguiram resolver.  

Ele mesmo falou que tinha algum problema porque a taxa de ms que eles falam que e aceitável pra usar e ate 50ms, e o meu estava muito alto, ai ele saiu de casa sem resolver e sigo ate hoje com meu problema. Tem alguma coisa que melhores isso? por favor, sim eu uso a internet 90% para jogos, mas o ms nao ta dando alto so em jogos, ta dando alto em tudo.

 

Eu nao queria ligar pra eles nesse momento porque a resposta deles certeza que vai ser porque o povo ta de quarentena ai tem muita gente usando, mas isso vem acontecendo antes mesmo dessa crise acontecer. E eu nao quero ficar pagando mo caro em uma internet que eu nao consiga usar.

image.thumb.png.c2bbbc1c105e561b72e771f91e633ebf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...