Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar um Xbox One por um PC?


Posts recomendados

Eu tenho um Xbox One Cat 500gb já faz 1 ano e 5 meses e recentemente conheci um cara que queria trocar o PC dele cmg a troco do Console,e eu tô meio indeciso pois eu gostaria de saber se vale a pena?pois o único jogo que eu quero saber se roda é CoD Warzone dando para jogar CoD Warzone eu iria trocar...mais não tenho certeza se vale a pena as configurações do PC são essas:

Gabinete Atx 4 Baias                                    
MB S1155 ASUS P8Z77-M                                   
CPU INTEL 1155 - I5-3330  3.0 GHZ 6MB 3RA.geração       
MEM DDR3 8GB 1600MHZ KINGSTON                           
HD   500GB  SEAGATE  SATA3 7200RPM 16MB                
GRAV.DVD+RW LG GH24NS95 24X SATA PRETO                 
FONTE * P4 * CORSAIR  700W REAL GS700 GAMING                  
MON. 21 19EN33S-B VGA PRETO 
VGA PCI-E 2GB NVIDIA PV GTX650 1058M DDR5

 

Eu sinceramente gostaria de trocar pois gostaria muito de jogar CoD Warzone no Pc pois sou bem melhor no mouse e teclado?então dando para jogar CoD Warzone eu iria trocar mais não sei se vale a pena pois eu estou cansado de pagar para jogar online.Sera que Vale a Pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LeandroPadilha12 disse:

@Cauã Trevisan Boa tarde amigo

Trocar por essa configuração que mencionou, ao meu ver, não vale muito a pena. 

Se tiver condições, será mais vantagem vender o seu XBOX e montar uma configuração, ou até comprar usada (em situações bem específicas). Enfim, vai depender do seu bolso. 

Então cara eu já tentei vender mais eu não consegui devido a o analógico esquerdo do meu controle que está andando sozinho,por isso eu tô meio indeciso em trocar

adicionado 6 minutos depois

@mateus FNB entao cara,eu não me importo muito com os gráficos,eu sei que o processador da conta de rodar Warzone mais o que tá me deixando pensativo é a respeito da placa de vídeo você acha que eu não consigo rodar nem com os gráficos no baixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...